Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

clebercmds   Timbó - SC - SC
Weverson M   Guarapari - ES
Uilian   Santa Maria
CA188SD   rio de janeiro - AC

Portfólios Ver Mais

William Almeida   São Paulo - SP
VJ   salvador - BA
ricardo pavani   Campo Grande - MS - MS
STEIN Design   São Caetano do Sul - SP

Bugatti Veyron - Mental Ray

Por: saulo lisias  

Em: 14/06/2008 02:59

Não sou muito bom em modelagem de carros, mas segue ai um carrinho, como estou estudando o mental ray resolvi criar materiais e trabalhar com o render mental ray, valeu pessoal. modelagem 3ds max 9 e render mental ray.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Tudo Bem Saulo??? Bom, a modelagem parace estar muito boa. Só precias trabalhar mais nos materiais. Já modelei este carro e ele não é tão simples de modelá-lo. Parabéns!!!
calc_2005, valeu pelas dicas cara, é verdade não é muito facil a modelagem dele não, tentei fazer o melhor possivel.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Não desperdiçe este modelo. Trabalhe mais nos materiais e no cenário que vai melhorar e muito a qualidade do render... E mostra outras câmeras também!!! Abraço!!!
Puxa, vc conseguiu concluir um desafio, sou mais do q ruim em modelagem d carros e sei, memo assim, q este naum e facil...parabens...vlw