Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

clebercmds   Timbó - SC - SC
Weverson M   Guarapari - ES
Uilian   Santa Maria
CA188SD   rio de janeiro - AC

Portfólios Ver Mais

William Almeida   São Paulo - SP
VJ   salvador - BA
ricardo pavani   Campo Grande - MS - MS
STEIN Design   São Caetano do Sul - SP

Bugatti Veyron - Mental Ray

Por: saulo lisias  

Em: 14/06/2008 02:59

Não sou muito bom em modelagem de carros, mas segue ai um carrinho, como estou estudando o mental ray resolvi criar materiais e trabalhar com o render mental ray, valeu pessoal. modelagem 3ds max 9 e render mental ray.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Tudo Bem Saulo??? Bom, a modelagem parace estar muito boa. Só precias trabalhar mais nos materiais. Já modelei este carro e ele não é tão simples de modelá-lo. Parabéns!!!
calc_2005, valeu pelas dicas cara, é verdade não é muito facil a modelagem dele não, tentei fazer o melhor possivel.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Não desperdiçe este modelo. Trabalhe mais nos materiais e no cenário que vai melhorar e muito a qualidade do render... E mostra outras câmeras também!!! Abraço!!!
Puxa, vc conseguiu concluir um desafio, sou mais do q ruim em modelagem d carros e sei, memo assim, q este naum e facil...parabens...vlw
Saulo! parabens pela modelagem e render! ta ficando mt bom, tbm estou estudando este render maravilhoso e gostando mt...mas ainda sem mt tempo de aperfeiçoar, a modelagem ficou otima, faça mais imagens com outos angulos, o q seria necessario uma leve melhora seria na textura como nosso amigo calc_2005 ja comentou, mas nao necessariamente na pintura do carro, essa parte eu ate achei mt boa, seria mais na grade, no pneu q fica bmo colocar um Displacement com a marca e modelo do pneu, o vidro tbm falta melhorar...percebi na parte lateral do carro umas manchas, parece mancha de mao ali na pintura...o q seria? a parte interna do farol eh cinza claro msm? nao to lembrado, e seria interessante colocar uma cor preta na grade com um pouco de brilho e com Opacity tbm...no mais ta otimo! to modelando um Mustang Fastback e to loco pra mostra pra galera so q nunca termino!heuaheuaheh sei q esse carro eh complicadao pra modelar! parabens novamente amigo! estarei acompanhando!! abraço!
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
Segue aí as dicas do nosso amigo eddie. A parte mais difícil vc já passou, que foi a modelagem. Basta ter um pouco de paciência agora que vai ficar 5 estrelas. Abraço!!!
calc_2005, vou desistir não brother, ainda hj pego nele pra ajustar. galreg2002, apanhei um pouco tb, kkkkkkk, deu nisso ai, mas vou voltar a estudar modelagem de personagem e animação. eddie, ainda tenho muito o que aprender, estou estudadno aos pouco o fabuloso render, é verdade tenho muito o que melhorar nos materiais, kkkkk as manchas apareceram nem sei como, mas ficaram realmente paresendo manchas de mão, kkkkkk, eu peguei umas imagens de referencia dele, vou analizar detalhes em breve posto o up, fico grato pela presença no meu poster e pelas dicas, abraço.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
viu so no q q da deixar um carro desse solto por ae...td mundo passa a mao!ehauehauheuaheuheua mas ta ficando bom somente algumas melhoras...a parte dificil ja passou...ein, lembrei agora, carros no estilo Sport, ou que correm tem as rodas um pouco abertas....tem varias regulagens na supenção e alinhamento...uma delas eh a Cambagem, q qd o carro ta preparado pra corridas eles abrem um pouco as rodas mas no abrem pra fora no EixoY, para ter mais estabilidade em curvas, se quiser pegue imagens de carros da formula 1, Nascar ou qlq coisa, so q imagens de frente...ou va em alguma Autocenter onde faça Alinhamento e pergunte para o alinhador, esses detalhes dao uma realidade legal...manda ver nas novas imagens! abraçao!
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
Maneiro o Bugatti...como vc disse a modelagem precisa de mais acabamento (em alguns pontos está muito poligonada), mas este carro não é fácil não.... outra coisa é a iluminaço com MrSky e Mr Sun que deixa tudo com uma espécie de haze azulado... e necessita de certos recursos para os vidros ficarem com seus devidos reflexos... mas o caminho tá maneiro...o carro é massa! :)

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707603.

Total de membros registrados: 135222

Últimos membros registrados: Humberto1082, pdsanbvha, annastark, Ztesu026, Defending, André.fs, LUHIDALGO, Fnoronhars .

Usuário(s) on-line na última hora: 1054, sendo 2 membro(s) e 1052 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Humberto1082, Juvencio Simbo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.