Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Vinicius Luiz   Teresina - PI
GARGAMEL   Maceio - AL
Marcio Silva   GUANAMBI BA - BA
Torquato   Florianópolis - SC
Shal   São Paulo

Portfólios Ver Mais

fejao   São Bernardo / SP / Brasi
marcinhudiaz   rio de janeiro - AC
alanmatos   Marília-SP - SP
claudiosdr   Brasil - CE

Arvore

Por: Tischenberg  

Em: 16/06/2008 21:07

Olá. Vi uma imagem parecida na tv ai resolvi passar para o vue. Abraço.
iai Tischenberg...cara to gostando bastante dos trabalhos q vc faz no vue....muito bacanas...tu poderia...se possível...fazer um tutorialzinho uma hora...e postar ai pra galera....seria muito legal.....parabéns pelos belos trabalhos
https://www.maqueteseletronicas.com/
"bender" disse: iai Tischenberg...cara to gostando bastante dos trabalhos q vc faz no vue....muito bacanas...tu poderia...se possível...fazer um tutorialzinho uma hora...e postar ai pra galera....seria muito legal.....parabéns pelos belos trabalhos
Obrigado Bender.... Vou pensar com carinho no seu pedido, é um prazer compartilhar, só que detesto tc rs rs. Abraço.
Show de bola home! 3D excelente!
QUANTO MAIS ESTUDO 3D, MAIS SEI QUE NÃO SAÍ DO LUGAR...
NÃO É POSSÍVEL TAL SENTIMENTO POW!!!
iai cara..exelente seu trabalho..mas me fala ai conterraneo ..as arvores qual foi o software utilizado..eu to usando o speedtree mas estou com problemas na hora de exportar pro max se for o msm software que vc usa me da uma ajuda ai ..vlw braço té mais
A Alegria de um Design é poder dar vida as suas ideias!
Muito boa a imagem.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707607.

Total de membros registrados: 135225

Últimos membros registrados: anacarolfinardic, saulo favero, sanerreddie, Humberto1082, pdsanbvha, annastark, Ztesu026, Defending.

Usuário(s) on-line na última hora: 1074, sendo 27 membro(s) e 1047 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Denilson, Edson, Ronaldo, gilson antunes, MIIRAGE CREATIVE STUDIO , dannlemeee, pinart, Le_Andro, Roberto Movanni, Antigo, Reinaldo Silva, Henrique Ribeiro, Frederico Wagner N. R., Celso Borttoloto, Sergio1987, Lucas Reis, Daniel Monteiro, TadeuB79, anacarolfinardic, judevi966, Eng Damasceno, Ronaldo Junior, emersonforentin, rodolfosantos3d, Alexandre Longo, marcio.alain, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.