Movimento

Por: Tischenberg  

Em: 16/06/2008 21:20

Este aqui eu acho que está em movimento. Abraço a todos e obrigado.
Que lindo, tá correndo mesmo!!! Que render vc usou?
Fala Tischenberg! Bem legal esse audi, e o efeito de motion perfeito! Parece uma foto com tempo de exposição ao filme alto. A modelagem do carro é sua? Se for manda uns wires pra gente! Parabens! abraço
"gago" disse: Que lindo, tá correndo mesmo!!! Que render vc usou?
E ai cara blz? Este eu fiz no Vue e o movimento no photoshop. Abraço.
"trkdjn" disse: Fala Tischenberg! Bem legal esse audi, e o efeito de motion perfeito! Parece uma foto com tempo de exposição ao filme alto. A modelagem do carro é sua? Se for manda uns wires pra gente! Parabens! abraço
Obrigado trkdjn. Este é um trabalho antigo, postei só para dar um exemplo de velocidade. Este A4 é da minha biblioteca e o tratamento foi no photoshop. Abraço.
ficou muito firme...
"marcio.alain" disse: ficou muito firme...
E veloz rs o tempo no obturador tem que ser compativel com toda a cena. Valeu abraço.
você tirou essa foto onde? hehe ficou perfeita cara
"Vagner Moreira" disse: você tirou essa foto onde? hehe ficou perfeita cara
Valeu obrigado. Foi feito no vue só o cara eu coloquei no photoshop. Abraço
fiocu muito bom..parabens...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707495.

Total de membros registrados: 135151

Últimos membros registrados: cynthh_, renatosiqueira740, Mario Santos, Bunny, Evandrotrindade1, HAIRA, agenttina1, projetos3.

Usuário(s) on-line na última hora: 592, sendo 24 membro(s) e 568 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ronaldo, cretz, cynthh_, hawph, Victor Mendonça, modena3d, JMDesign, Reinaldo Silva, Le_Andro, Julberto, gago, Abilio, Adalberto Rocha, Ronaldo Junior, Thiago, Osvaldo Arquiteto, Juarez, Felipe Duarte, Andrezão de Paula, Fabio Catelleno, Lucas Reis, Allen Anderson, ricardo duarte, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.