Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alexandro   Cascavel - PR
3dzeiro   São Paulo - SP
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
arbarcelos   Porto Alegre
mdpontes   Macapá - AC

Portfólios Ver Mais

conceptart   franco da rocha
druga1992   Fortaleza - CE
bronoo   Taubaté
Jaobrother   Santa Catarina

Nintendo Wii Scan Line.

Por: Moto Crazy  

Em: 20/06/2008 11:47

Bom Dia Pessoal da 3D1, Mais um trabalho realizado por mim e esse eu tenho muito orgulho dele, Um Nintendo Wii ai pro pessoal. :lol: Eu vou comprar um desses pra mim, a interatividade é muito boa Acredite, quando voce estuda teoria da iluminação você faz maravilhas com o 3D Max e a uma velocidade incrivel. Estudar iluminação de estudio ajuda bastante. Render Sam Line Tempo de Render: 1 minuto (eu disse 1 minuto mesmo e não 1 hora).:lol: Materiais usados: Shelac: 1 material standart branco e segundo material raytrace pra fazer o reflexo Texturas com o UVW map Luzes:Básicas como omines normais
cara essa parada da iluminação q vc disse eh a real mesmo as vezes vejo coisas em scanline q desacredito...obvio q os renderizadores mais poderosos ajudam a chegar em fotorealismo e tal mas o estudo de iluminação sem duvida eh muito importante...., quanto ao trabalho achei muito bom tb, soh acrescentaria um glow ali na parte azul pq se eu naum me engano ali acende quando o video game tah ligado....cara fui jogar o boxe desse negocio ai e perdi quase um kilo soh no primeiro round hehehe fora as risadas neh? abraço
Fala cara blz? O render tá muito legal! MAteriais e iluminação estão show! Só não entendi pq os controles estão com bend, os controles do Wii são retos..rs e a base conza ela é inclinada por dentro deixando o video game inclinado quando ele está em cima, a base cinza tem tbm uma basezinha redonda de acrilico transparente q sustenta ele para não cair pros lados..rs Farow aí, parabéns pela imagem.
Grandes oportunidades surgem a partir de grande empenho. www.behance.net/fabriziomei
é isso mesmo q o odyssey falow, mas fora isso ta muito bom!!
\"Não existe vitória sem luta, e quanto maior a luta, maior a vitória.\"
acho que o bend foi mais para dar um movimento e tal...tipo, acredito que não seja pra ser realista e sim artistico. é como se os controles fossem animados. bom, foi essa a impressão que tive. gostei bastante do resultado.
po cara bem bacana, o controle ta sem defeitos!
acho q o controlo com bend foi pra ressaltar o lance do movimento dos controle no wii! e caiu bem abraço
ficou bem legal cara, mas dá para trabalhar mais essa composição, tanto no aspecto de posição, quanto de tratamento e finalização sem dúvidas o estudo da iluminação é essencial, assim como os outros também. Meu pitaco fica para os reflexos e as sombras dura. Com certeza é isso que está tirando o realismo da cena. Continua aew abs
____________ Glauco Longhi www.longhifineart.com Twitter - @glaucolonghi
1 minuto!?!?! ;D

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707603.

Total de membros registrados: 135224

Últimos membros registrados: saulo favero, sanerreddie, Humberto1082, pdsanbvha, annastark, Ztesu026, Defending, André.fs.

Usuário(s) on-line na última hora: 1041, sendo 23 membro(s) e 1018 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Saone, Starter, Frederico Wagner N. R., pinart, Reinaldo Silva, Nuno, Thiago Couto, Ronaldo Junior, Fabio Amorim, Eber.Silva, Jorge Henrique, Duda, Henrique Ribeiro, Flávio, Gauchu, Allen Anderson, Willmitnick, wdesign2006, saulo favero, mixel.amorim, Fernando Cunha, SaavedraCG, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.