Desolation

Por: Tischenberg  

Em: 27/06/2008 22:42

Um protesto aos paises desenvolvidos.
utilizou qual programa?
"mmartins" disse: utilizou qual programa?
Vue
Tischenberg, blz cara? Geralmente só comento em imagens de carros (minha paixão), mas essa tenho que comentar... Cara, ficou muito boa a imagem, parabéns!!! A cena é bem forte!!! Realmente vale um protesto assim... Grande abraço.
Imagens exclusivas no meu portifólio: http://www.cg-auto.com.br/forum/blog/Superfotos/ Carlos Augusto
Carambá vc manja mesmo de vue, já dei umas mexidas nele e achei muito bom, só realmente não curtí o tempo de render dele, tem que ter uma máquina muuuuuuuuuuito boa pra fazer uma animação com boa qualidade
Portfolio/Demoreel - http://www.youtube.com/watch?v=nNFGnRj0yk8&feature=channel_page
Cara, muito boa a imagem, se tivesse num lugar desses, sentava e chorava. Eu curti o efeito de volume da atmosfera, que vai sumindo com os objetos com a distância, parece bastante com as fotos de antigamente.
A grande vantagem do Vue eh a incrível quantidade de coisas que vc pode colocar na cena!! Ele realmente permite entupir o lugar de polys, sem pena!! Acho bastante compensatório a perda de velocidade de render em troca da quantidade absurda de detalhes e efeitos!! Muito bem feita a imagem cara!! Tah muito bom isso aih!!
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador
Essa imagem me lembrou até o incidente com o meteoro na floresta de tungusca na Rússia no inicio do século passado. Parabéns. Fala Elinewton, então a maioria dos artista gráficos preza pela qualidade, mas a verdade é que pra fins comerciais tempo de render faz toda diferença, um artista que não consiga trabalhar com o equilíbrio entre essas duas facetas de modo a conseguir entregar trabalhos num prazo viável acaba se tornando um profissional pouco interessante as mesmas sei disso pela minha experiência em grandes empresas de maquete eletrônica como a DigitalLight aqui de SP e a Ideosfera do RJ. Por tanto otimizar ao máximo a cena sem denegrir significativamente a composição da mesma é sempre interessante. Abraço...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707603.

Total de membros registrados: 135221

Últimos membros registrados: pdsanbvha, annastark, Ztesu026, Defending, André.fs, LUHIDALGO, Fnoronhars , annarafaellab.

Usuário(s) on-line na última hora: 1002, sendo 5 membro(s) e 997 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: nildoe, annastark, pdsanbvha, PH2024, Juvencio Simbo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.