nerval

Por: Glauco Longhi  

Em: 01/07/2008 17:34

Fala pessoal...terminei um render aqui no trabalho de um personagem que desenvolvemos durante um tempo. Ele tem uns 40 morphs, rig e etc. mais pra frente eu posto um render de corpo inteiro. Eu modelei, riggei, skin, normal maps, shaders, render, iluminacao. O Robson Souza, pintou as texturas no photoshop, com os normal maps e displacements gerados. pós produção no ps por mim msm. Espero que curtam abraços
____________ Glauco Longhi www.longhifineart.com Twitter - @glaucolonghi
Nossa velho, se ta mandando muito em modelagem orgânica... Parabéns... ficou muito style! só achei que os dentes dele estão branquinhos demais para a idade... hehe abraços!
\"Limitações são criadas pela nossa mente!\"
http://eduusantos.wordpress.com/
Muito bom mesmo !! Cara parece um velho chato envocado hahahuahu Tá muito viva a expressao do personagem! Gostei
Fernado Moreira - RJ - Designer Gráfico
Muito massa !
Excelente! Seria muito legal ver ele em outros ângulos. Talvez você possa fazer uns renders em ângulos diferentes e colocar aqui. Seria 3Dzmais! ;-) Abraços
Luís Carlos Petry www.topofilosofia.net
Muito bom rapaz! Gostei bastante da expresao dele! :D Parabens ai, mais um trampo muito bacana! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
muito legal cara.. achei muito massa a expressão, o dentes realmente estão muito brancos, e a pele deve ter uma atençao maior ao shader SSS.. tá parecendo de cera.. plástico..algo assim. abraço grande grommie, grande trabalho!
www.nhuks.com.br
muito bom seu trabalho Grommie, parabéns!!
Cara show d bola! Parabéns cara, ñ deve ter sido fácil! Se estiver aberto a sugestões eu tenho uma. _Dá uma amarelada nos dentes e coloca um glosiness. Acredito q vai ficar mais coerente com a idade do sujeito. Abraço
Podes crer! Dente amarelado de fumante... O Nerval tem cara daqueles fumantes inveterados, movido a xícaras de café! Glauco, está muito bom! Super expressivo. Uma melhoradinha nos shaders da pele e fica dez. Ah, a sobrancelha da direita não está levantada demais? Me parece que está formando até um bico... O cabelo foi com opacity? Está me parecendo um único objeto, meio felpudo. Acho que com hair ia ficar melhor ainda. E esta luz "top" está bem interessante! Ressaltou a expressão do tio. Mas acho que poderia ser um pouquinho menos intensa, para não estourar na careca. Espero ter ajudado... sei que você prefere comentários que acrescentem algo do que um simples "tá muito bom" Um grande abraço!
Doe medula óssea! Doe vida!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707124.

Total de membros registrados: 134886

Últimos membros registrados: Gu12, Bales, Fitspressoaustral, williamgueroa, 3010@Junior, Knkuro026, joaoddt, Guifaleta.

Usuário(s) on-line na última hora: 725, sendo 17 membro(s) e 708 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Daniel Monteiro, cadwillem, Wamdersilva, Willmitnick, Eng Damasceno, Celso Borttoloto, emersonforentin, Carlos E. Nogueira, Sergio1987, Roberto Movanni, mastermax, WinterPT, TadeuB79, Fernando Cunha, nakan14, Antonio, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.