Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Daian   Belo Horizonte - MG
LuizBulldog   Brasil - SP
Alexmen   Fortaleza - CE
tiagodmed   Florianópolis - SC

Portfólios Ver Mais

Clovis.L   São Paulo - AC
kainkiller   sao paulo - SP
Hamt   São Paulo - AC

Nova Geração

Por: sunag  

Em: 07/07/2008 03:11

Olá Pessoal, Estou postando novamente a imagem que fiz para o oitavo Costest aqui da TresD1. Eu fiz umas modificações: Ajustei os parametros do Shader Physic Sky, e Trabalhei na pós no Photoshop. Abração a Todos!
Jean Carlo Deconto / Sunag Entertainment http://www.sunag.com.br/
nossa cara ta bem legal, só acho que falta a sensação de futuro como alguns carros voando ou algo assim
Cara muito legal seu projeto. Mas eu acho que vc devia trabalhar um pouco mais as texturas e a modelagem dos prédios Abraços
\"Training is nothing. Will is everything. The will to act\"
00mu, Gts Tavares Brigadão pessoal, nessa correria acabei me esquencendo do mais importante, me dediquei muito no esqueleto dos personagens e nos detalhes, estava com a cabeça feita para criar uma animação e isso me atrapalhou, principamente umas idéias de tubulação e outras coisas que não coloquei em pratica nesta imagem, mais espero dar continuidade quando tiver um dia de folga. Valeu Pessoal e Obrigado pelas dicas!
Jean Carlo Deconto / Sunag Entertainment http://www.sunag.com.br/
Que isso. Conitnue postando o desenvolvimento xD Abraços
\"Training is nothing. Will is everything. The will to act\"
ficou bem legal...só que gostei mais da atmosfera da imagem postada para o contest.
Naum sei pq mas a imagem me passa uma sensação boa!! ^^ Tipo, dá vontade de ficar olhando, sei lá!! /O.o\ Manda ver!!
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador
Martins: Valeu, fico feliz também que tenha gostado da outra, esta aqui eu adaptei ela mais para um sistema de televisão, a outra ficou com um pouco com falta de contraste por causa do Haze do Physic Sky, mais legal fico com duas de referencias. Elinewton: Valeu pela força, pode deixar que quando sobrar um tempo de verdade eu vou renderizar varias partes da cidade que esta escondida. Obrigado Novamente.
Jean Carlo Deconto / Sunag Entertainment http://www.sunag.com.br/
Muito legal, mas algumas resalvas, como texturas, a arvore, eu mudaria todas as árvores, a grama, faz uma grama fera ai cara, a proposta é massa, falta alguns toques ai pra melhorar!
Diogo Santianne

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707124.

Total de membros registrados: 134886

Últimos membros registrados: Gu12, Bales, Fitspressoaustral, williamgueroa, 3010@Junior, Knkuro026, joaoddt, Guifaleta.

Usuário(s) on-line na última hora: 739, sendo 17 membro(s) e 722 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Daniel Monteiro, cadwillem, Wamdersilva, Eng Damasceno, Celso Borttoloto, emersonforentin, Junior, Geraldo Nunes, Sergio1987, Roberto Movanni, mastermax, WinterPT, TadeuB79, Fernando Cunha, nakan14, Antonio, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.