Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Rafael   Carlos Barbosa RS
LauroVictorDesign   São Bernardo do Campo
ycneiva   Barcarena PA - AC
mdpontes   Macapá - AC
Fabio   Brasil - AC

Portfólios Ver Mais

3DER   São Paulo - SP - SP
brunathais   rio de janeiro - RJ
Ruben   Santa Isabel - SP
Victor MS   Rio de Janeiro

Yamaha R6

Por: Felipe Roque  

Em: 08/07/2008 23:09

E ai galera, esse é minha primeira moto modelada, feita em Max, e por esse modelo ter bastante detalhes achei interessante adicionar em meu portfolio, nessa imagem renderizei com Scanline e adicionei um render de oclusion para marcar um pouco as sombras de contato, espero que gostem abraços a todos
Caraakass caraa scanlinee?? ficouu otimoooo!!!!!! parabens!!!!!
Portfólio:http://paulocp3d.blogspot.com
Msn:[email protected]
Email:[email protected]
scanline!! e esse ambient occlusion como vc fez no scanline?
ficou boa hein? galera modela tanto carro aqui que esquece q existe moto no mundo ;x aeiuhea abraço!
CGPortfólio:
Http://msteiner.cgsociety.org

http://mastein3d.blogstpot.com
Felipe. Muuuito bem modelada a motoca. Adorei Qto aos materias, acho que para scanline ta muito bom. Abç
Valeu galera, que bom que gostaram, bom respondendo a pergunta do gago, o render original foi feito no scanline e o de oclusion foi feito em mental , a composição dos dois eu fiz no Combustion, Sobre os materiais, como essa moto eu modelei ja pensando em animação, seria totalmente fora de questão renderiza-la no mental, por causa da capacidade de minha maquina, então tive que fazer alguns testes para conseguir igualar com material procedual o Car Paint do mental ray , que a galera usa em pinturas metalicas. ate que ficou parecido, e não muito dificil de fazer, se alguem quiser a dica desse material metalico azul procedual, eu passo de boa. ate mais abraço a todos
Na yamaha é só acelarar... Mas tb concordo com «marianosteiner» k aki postam poucas motas Se fosse voce forçava mais essas sombras Muito bom o seu trabalho
Bom galera, vai ai mais um render da moto de outro angulo... nesse render fiz a composição do oclusion e do z-depth no Combustion. espero que gostem abraços
scanline? pensou se usasse todos os shaders fisicamente corretos do mr? 0.0 se for soh um passeio de camera da pra gravar os mapas de fg e gi e quem sabe um tempo de render aceitavel por frame eh q eu gosto do glare pra dar os reflexos de luz hehe mais tá excelente tah melhor até se eu tentasse em mr hehe abraço
A modelagem está exelente mas os materias parecem a estar artificiais É só dar uns tokes nas luzes e ta tudo otimo

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707609.

Total de membros registrados: 135228

Últimos membros registrados: adudis_, mauriciovrc, rodneitjr, anacarolfinardic, saulo favero, sanerreddie, Humberto1082, pdsanbvha.

Usuário(s) on-line na última hora: 1341, sendo 26 membro(s) e 1315 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ronaldo Junior, Alessandro, Allen Anderson, pinart, Fabio Catelleno, Baldo, Reinaldo Silva, Thiago Couto, Osvaldo Arquiteto, Henrique Ribeiro, magster, Max Idalgo, JMDesign, gilson antunes, gago, Victor Mendonça, Thiago, Vladis, Le_Andro, Frederico Wagner N. R., Geraldo Nunes, Augusto Peixoto, Moura, Adalberto Rocha, rodolfosantos3d, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.