Primeiro modelo de carro - Fusca

Por: mario  

Em: 22/07/2008 12:15

Oi pessoal! Estou fazendo um curso de modelagem, e estou na aula de modelar um carro. Depois de tentar uns mais originais, acabei me decidindo por um fusca, que eu acho bem legal, apesar de não ser tão mais original prá modelar em 3D...hehe. Já vi que tem vários muito bons por aí. Eu acho que tô fazendo uma mistureba entre partes de modelos de anos diferentes, não estou preocupado em fazer tudo como seria um modelo do mesmo ano. Bom, vou começar a fase de detalhamento esta semana, mas queria ouvir a opinião de vocês. VAleu e um abraço!
Mário Vieira www.mario-vieira.blogspot.com
cara, teu modelo está ficando muito bom cara... parabéns Acho muito bonitinho o fusca antigo... heheh quem sabe eu ainda modelo algum... :D Cara.. parabéns pela modelagem... to acompanhando... Grande abraço.
Imagens exclusivas no meu portifólio: http://www.cg-auto.com.br/forum/blog/Superfotos/ Carlos Augusto
Fala SuperFotos! Eu também acho o fusca antigo um carro muito bonitinho, todo gorducho...rsrs. Aquele parachoque antigo é bem divertido E que bom que você gostou da modelagem, fico contente ainda mais vindo de alguém com um avatar desse...hehe. Abraço!
Mário Vieira www.mario-vieira.blogspot.com
Cara, é pq eu gosto muito de modelar carros,... é vício.. :D essa ferrari do avatar foi meu terceiro carro que modelei, no total, já modelei 9 carros e to no 10 agora.. hehe Não falei que era vício? kkk Grande abraço e boa modelagem pra vc...
Imagens exclusivas no meu portifólio: http://www.cg-auto.com.br/forum/blog/Superfotos/ Carlos Augusto
bem loko o fuscão mano.. pelas imagens de pra ver q ta usando XSI to certo?? vc ta fazendo transmutação na melies?? é q o fazendo o voyage la tbm e ja tive aula do carro.. manda ve aii quero ve esse fusca qnd tiver com um render loko flw to acompanhando
Rodrigo de Angelis | Character Animator www.rodrigodeangelis.com MSN: [email protected] Facebook | Twitter
Ae super! Uau! Tá no décimo já? Que legal. Eu gosto mais de personagens, mas também sempre quis modelar um carro. Depois de 10 já deve ficar mais fácil, né? Tô apanhando desse primeiro...hahaha. Ae Rodrigo! Ia mesmo postar lá no seu Aston, prá elogiar. Ficou lindão...o render então... poxa, mandou muito bem, parabéns! Ia também perguntar daquele wire com a subdivisão: sabe onde que ativa isso no XSI? Que bom que gostou do fusca! Não vejo a hora de terminar prá poder renderizar. Modelar dá um trabaaaio... hahaha. Eu faço o transmutação sim, só que online. Eu tinha visto que você fazia o voyage, tenho visto seus posts... trampos muito bons, cara... que legal, vamos trocando idéias :) E acompanhe sim, vou postar tudo aqui. valeu, abraços!
Mário Vieira www.mario-vieira.blogspot.com
Ah... Rodrigo... esqueci. O software é o XSI sim ;) Acho ele mais fácil prá modelar.
Mário Vieira www.mario-vieira.blogspot.com
cara, mto boa sua modelagem!! malha limpa, cada coisa no seu lugar, detalhes bem refinados, sem confusão de vertices, eh cara..pro primeiro carro vc esta indo mtissimo bem!! to ligano no post, aguando novos updades!!! continua assim vlws!!
3D-Artist - vmartinsart.com
pow velho, agora fiquei com inveja hhauehuah brincadeira, o meu num tah taum massa, continua aih ta ficando massa
Eae mario beleza?! cara, nao sei sobre a questao dos modelos que vc me falou, mas dos fuscas que eu ja vi até hj, tirando os do palat huaehu, o seu ta um dos melhorzinhos ein?! nao tem nenhum amassadinho, proporções bem bacanas, eu só acho que no vidro da porta ali é mais arredondadinho saca?! mais "gordinho" a coluna da porta, da uma olhada em qualquer foto de fusca que tu vai intender ;] mas ta bem bacana! parabens te puxa no render depois ;] abraço!
http://www.gustavometz.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707101.

Total de membros registrados: 134867

Últimos membros registrados: Roxiie, Uzumaki02, Rehquina, emailblocos, Ranyakb, giiwski, kamahell, Saul_Salazart.

Usuário(s) on-line na última hora: 282, sendo 3 membro(s) e 279 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: pinart, Roxiie, Danilo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.