Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Quintino3D   Blumenau, SC - AC
Bruno   Rio de Janeiro - RJ
clebercmds   Timbó - SC - SC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

donato   Rio de Janeiro - RJ
estebanXRK   Brasilia - DF
Maycondss   Parauapebas - AC
Wagner Souza   Londrina - PR

Primeiro modelo de carro - Fusca

Por: mario  

Em: 22/07/2008 12:15

@3DZeiro: Fala cara! Que bom que você gostou da modelagem! Apesar de ser meu primeiro modelo de carro, eu tentei ser atencioso e fui muito bem assessorado no curso (meliés), pelos professores e colegas ;) Agora postei aqui, porque acho que o pessoal aqui no 3D1 é sempre muito atencioso, e dá sempre boas sugestões. Sempre tem coisa prá melhorar que a gente não repara sozinho. Aliás, somos conterrâneos! Conheci mais do seu trabalho no seu site. Parabéns, cara! @Nenem: e aí fusqueiro! Me inpirei muito vendo o seu fusca, cara, achei que ficou animal! Você terminou ele? Mas que bom que você gostou do que eu estou fazendo. @GutoM: belezinha, e vc, cara?! Não tô lembrado de modelo que te falei...minha memória é ruim...rs. Mas fico contente que você curtiu também meu modelo. Poxa, o Palat é um expert nessa área, sou fanzão do trampo dele. O lance da porta: bem reparado! Antes tava muito redondo, e me sugeriram "aquadradar". Viciei o olho e acabei exagerando.Vou mexer ali. VAleu mesmo! Pode deixar que eu vou tentar caprichar no render, e posto aqui prá vocês opinarem. valeu prá todos, abraços!
Mário Vieira www.mario-vieira.blogspot.com
Nooosssa! Gostei demais desse projeto!
Robson
Valew Mario que bom que gostou do austin heehhe deu um trabalhao cara, mas vc sabe pq esse fusca ai tbm vai te da um trabalhao pra faze .. mas vale a pena.. Sobre a subdivisão vc faz o seguinte: na viewport que quiser ativar a subdivisao clica no quadradinho pra aparece o tipo de visualização sabe? escolhe hidden line removal ou wireframe, depois no mesmo lugar la clica em display options. ai la pra baixo dessa janela que abrir vai ta uma opcao chamada "Show simplified Subdivision wireframe" e vai tar ativada.. é só desativar ela e pronto.. testa aii qualquer coisa eu posto aki a imagem pra vc ve.. flw MArio
Rodrigo de Angelis | Character Animator www.rodrigodeangelis.com MSN: [email protected] Facebook | Twitter
@robson: fala cara! Que bom que você gostou, acompanhe! @rodrigo: e aí, meu! Nada em 3D fica bom sem dar trabalho, diz aí? Hahaha. O Fusca já deu um bom trampo... já apanhei um tanto com ele aqui. Valeu pela dica do display... funcionou direitinho aqui. Matou a pau! abraços!
Mário Vieira www.mario-vieira.blogspot.com
cara acho q no shade funciona tbm, mas tem que ligar o wireframe on shaded q fica embaixo do headlight..
Rodrigo de Angelis | Character Animator www.rodrigodeangelis.com MSN: [email protected] Facebook | Twitter
ae mario Cara, belo trabalho....muito bom a modelagem, parabens..... Vai fazer o interior ? abs.
Esta ficando mto boa a modelagem do seu Fusca !! Muito bem feito! Parabéns Segue firme aí! Vou acompanhae aqui tb! Falou, Abraço!
@rodrigo: fala meu! Quando eu vi a sua resposta a imagem não tava carregando, então eu tava clicando num outro lugar que tem a mesma opção (mesmo nome, que está sob o título Wireframe Mode) quando carregou a sua imagem eu entendi e funcionou certinho :) Valeu! @rajadeira: e aí, cara! Terminou o mp4? Que bom que vc tá gostando do fusca. Eu agora estou trabalhando nos detalhes externos (faróis, lanternas, frisos, etc). Prá fazer o render eu pretendo modelar um mínimo do interior, que seria pelo menos o volante, a parte superior dos bancos e o espelho retrovisor. Quem sabe mais detalhes se sobrar tempo...hehe. Não sei. @trkdjn: valeu guitarman! Alá...tenho uma guita parecida com essa no fundo do armário :) Valeu por comentar, vou atualizando por aqui ;) valeu, abraços!
Mário Vieira www.mario-vieira.blogspot.com
Perfeito, parabéns
Portfolio/Demoreel - http://www.youtube.com/watch?v=nNFGnRj0yk8&feature=channel_page
Fala Wendell! Brigadão! Logo logo eu posto mais detalhes :) abraços!
Mário Vieira www.mario-vieira.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707495.

Total de membros registrados: 135152

Últimos membros registrados: tavin21, cynthh_, renatosiqueira740, Mario Santos, Bunny, Evandrotrindade1, HAIRA, agenttina1.

Usuário(s) on-line na última hora: 717, sendo 10 membro(s) e 707 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Juarez, Henrique Ribeiro, Le_Andro, Reinaldo Silva, cretz, claro_lima, pinart, Ronaldo Junior, cadplan85, Lucas Reis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.