Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

LauroVictorDesign   São Bernardo do Campo
Andeciuala   Brasilia - DF
RaffaPrado   Hortolândia - SP
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR

Portfólios Ver Mais

wallace   Rio de janeiro
M. Elias   Rio de Janeiro - RJ
waltergms   Belo Horizonte - MG

Primeiro modelo de carro - Fusca

Por: mario  

Em: 22/07/2008 12:15

Acompanhando ta ficando MAssa!!
ae cara parabens viu....eu espero uma hora ta modelando com essa firmeza tb...tentei varias vezes modelar um carro...tentei 2x o fusca...mas sempre sofro com os blueprints q nao batem e qnd isso acontece nao consigo ter autonomia pra modelar por mim mesmo...tem coisa q parece q fica mto nas coxas...huauauauhahu eh foda =\ ano q vem vou me dedicar totalmente a 3d vo ateh dexa o trampo de lado pra cursar um bom curso e finalmente evoluir e entrar de vez pro mercado de 3d... parabens msm curti mto seu modelo
Cara! Parabéns!!!! O nível de detalhes está fantástico!!!!!!!!!!
oloko cara!! ta ficando muuuito bom mesmo!! vc vai fazer o interior?? pq, esta fenomenal!!muito bom mesmo!! Qualidade PKOPP!! rsrs, na melhor das intenções pkopp
@ felipenses: valeu cara! Já já tem os renders @lawless: cara... manda ver! Eu também sofro demais com as blueprints... elas nunca batem mesmo! Tem um momento da modelagem que tem que usar o bom senso e deixar as blueprints de lado, porque senão vc fica louco! Hahaha... Eu tirei muita foto de fusca, olhei muita foto de fusca no google. Coisa que nào dá prá sacar na blueprints vc vê na foto. O curso também tem me ajudado muito, mas o negócio mesmo é praticar! @exagero: valeu, cara! Eu cansei de modelar detalhes, mas acho que acabam fazendo diferença, e vale a pena prá terminar com um bom modelo. Foi bom que aprendi bastante também. @MT3D: poxa, brigadão! Valeu a comparação, mó honra! O interior eu por enquanto estou evitando, porque já gastei muito tempo modelando. Mas quem sabe, se eu arrumar o tempo. Certamente vai enriquecer. :) valeu, galera, até os renders!
Mário Vieira www.mario-vieira.blogspot.com
po cara modelagem lisinha lisinha parabens
Valeu goiabinha! Foi bom prá treinar "desamassamentos"...rsrs abraço!
Mário Vieira www.mario-vieira.blogspot.com
pow, fiquei com vergonha do meu agora, heheheh ta mt massa parabens
Fala Nenem! Que vergonha o que, pára com isso! Já te disse que me inspirei no seu bastante prá fazer este aqui. :)
Mário Vieira www.mario-vieira.blogspot.com
Ae mario, isso q é atenção aos detalhes ein....ta ficando show....parabens velho....valeu pelo toque do teclado. Abs.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707504.

Total de membros registrados: 135160

Últimos membros registrados: JessicaSNR, Rova, djsoul, LETICIACRISTINA77, dumps23, ksanzvra, gigathccarts, Deidara026.

Usuário(s) on-line na última hora: 736, sendo 16 membro(s) e 720 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: JessicaSNR, D2_Unrio, Junior, Lucas Reis, Ronaldo Junior, claro_lima, Nael181121, Abilio, rmagaton, Henrique Ribeiro, Rodrigosouza3D, Marceleza, gilson antunes, Matheus Gouvea, Alexandre Longo, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.