Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Marcelod3sign   Rio de janeiro
Alexandro   Cascavel - PR
denner20   blumenau - SC
new   Belo Horizonte - MG

Portfólios Ver Mais

J3D   Saúde - AC
junifor   Concordia SC
Moisés Fracalossi   Rio Grande do Sul - RS
mse   Novo Hamburgo

The new spy - animação (tracker teste e etc)

Por: Marco Tomaselli  

Em: 25/07/2008 05:41

Falai galera,blz? fiz um video,bem curto, para treinar algumas áreas/técnicas que eu gosto,interação de filmagem e foto com 3d e etc,iluminação,tracker... a idéia não faz muito sentido...mas tb num é nada fora do sentido...daria até pra eu inventar algumas história haha...mas o objetivo foi outro. espero que vcs gostem... abraço http://www.odns.com.br/arquivo/ed15f31c10bf73d/thenewspy_marcotomaselliwmv.html http://www.megaupload.com/pt/?d=YZAAY3RO
Nusssssssssssssssssssssssssssss.... este eu estou querendo ver pronto a um bom tempo!!! Já estou baixando Marcão... Abraços...
Jefferson Santana
SACANAGEM HEIM?!?!!? Ficou muito bacana... parabéns... show de bola mesmo!
\"Limitações são criadas pela nossa mente!\"
http://eduusantos.wordpress.com/
Boa tarde Marco, Meurei, ficou muito bom o vídeo...bastante mesmo! Na animação do seus personagem, como vc animou? Com bones e foi na raça ou escolheu algo diferente pra fazer os movimentos dos "braços" do Spy? Muito boa composição...gosto muito do estilo, de mostrar os vídeo...edição....PArabéns mais uma vez!
Abraços - Fazendeiro digital

KEEP RENDERING

* AGORA - 250Ghz de proscessamento!!!!
Muito doido isso...eheheh mas ficou tudo bom, o tracking, a iluminação, soh pra ser chato : o "alien" que tah voando no final fica meio estranho, fora isso perfeito. vlw !
valeu mesmo galera...q bom q curtiram.... tava guardado esse projeto...resovi finalizar ontem... a animação foi feita com hair and fur com um objeto como instancia....demoro um pouco pra conseguir deixar com umas aspecto mais pesado e etc... o tracker foi o objetivo principal do teste...mas tentei simular a sombra igual ao ambiente real...luz reflexo do vidro vermelho e etc... o spy atras da grama...com matte shadow de uma grama 3d,tambem foi mais um teste,pra ja aproveitar o embalo hahah...poderia fazer na composição tb...mas achei mais "preciso" assim...e foi rapidinho pra fazer isso....o resto depois foi filtros e filtros.... abraços
Ae Marco Tomaselli, tbm so fã dessa interação entre realismo e virtualismo. Eu curti muito seu trabalho, o track ficou muito bom mesmo. Eu estou estudando isso, eh bem dificil, sombra tem que acompanhar um cenario real, entre outros diversos obstaculos para se chegar ao realismo. Um filme que gostei e que recomendo olhar eh o cloverfield, onde muito bem trabalhado essa questão. Abraços
CG \"tudo se cria, tudo se perde, tudo se transforma\" www.arthurtnt.carbonmade.com
Marco Tomaselli..... animal!! ..... muito bom... tem algum tutorial que vc aconselha?? XD..... t++ abraço!!
falai arthurtnt,valeu ai...vo assisti esse filme...é bom no geral? eai rafa3d, valeu cara...então...faz muito tempo q eu num vejo tutorial...to precisando...pegar uns...os q eu tenho eu já vi mil vezes heheh...seria bom se o andre fizesse o 2 cd de mental ray...e tb se nao me engano o jeff patton ta pra lançar um tb...sobre mental ray....sobre tracker nunca vi um muito bom...mas se vc tiver tempo e paciencia nem precisa... valeu galera
cabei de finalizar um outro teste com mental ray...sobre uma bebida...um teste de uma latinha com gotas e etc.... quem quiser dar uma olhada ta aqui: http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?p=288029#288029 abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707124.

Total de membros registrados: 134886

Últimos membros registrados: Gu12, Bales, Fitspressoaustral, williamgueroa, 3010@Junior, Knkuro026, joaoddt, Guifaleta.

Usuário(s) on-line na última hora: 728, sendo 7 membro(s) e 721 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Willmitnick, Gu12, WinterPT, Carlos E. Nogueira, info5, Wiliams, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.