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Rocky Balboa-Caricatura - NA DIGITAL DESIGNER-ANO 11 ED. 98


Assunto: Rocky Balboa-Caricatura - NA DIGITAL DESIGNER-ANO 11 ED. 98

Colaborador Intermediário
(629 pontos)

Enviado por: 3dzeiro em 28 jul 2008 09:55

Localização: São Paulo

Registrado em 21-11-2006

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Fala galera td blz?



Postei no forum a um tempo atras uma modelagem do rocky balboa, na epoca nao estava texturizado ae fiz um texturização rapida, pra por no portifolio, ae agora com tempo, fiz uma textura descente e um render melhor, espero que curtam. logo eu posto um tutorial de como eu fiz. vlws galera! manda vê ae!





caticatura baseada na arte de Sebastian Kruguer.


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3D-Artist - vmartinsart.com

rafa3d escreveu:

Colaborador Intermediário
(798 pontos)

Enviado por: rafa3d em 28 jul 2008 10:05

Localização: Taquaritinga / Araraquara - SP

Registrado em 14-08-2006

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3dzeiro... muito massa!!!!!!!!!



parabens!! fico muito loco!! ^^



T++ abraço!


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3dzeiro escreveu:

Colaborador Intermediário
(629 pontos)

Enviado por: 3dzeiro em 28 jul 2008 10:19

Localização: São Paulo

Registrado em 21-11-2006

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rafa3d - ae cara vlws pelo coments...fika ligado logo tem tuto!!! teh mais!


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3D-Artist - vmartinsart.com

RAPH escreveu:

Colaborador Iniciado
(212 pontos)

Enviado por: RAPH em 28 jul 2008 10:28

Localização: Mogi das Cruzes - SP

Registrado em 15-01-2007

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putz.. muito legal... gostei mesmo... ironico e muito bem feito;


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RAPH3D

3dzeiro escreveu:

Colaborador Intermediário
(629 pontos)

Enviado por: 3dzeiro em 28 jul 2008 11:05

Localização: São Paulo

Registrado em 21-11-2006

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Raph - iae raph, blz? opa baum que curtiu!! vi seus trabalho no portifolio, ta mandando mto bem!!!! vlws teh mais!


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3D-Artist - vmartinsart.com

hallowenharvey escreveu:

Colaborador Aprendiz
(391 pontos)

Enviado por: hallowenharvey em 28 jul 2008 11:14

Localização: Campinas

Registrado em 23-02-2006

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Fala vilsão ... poh dahora em !!! kraca muito bom ... veio vc modelou aonde ? zbrush ? ... flw veio abs!!!

rafa3d escreveu:

Colaborador Intermediário
(798 pontos)

Enviado por: rafa3d em 28 jul 2008 11:27

Localização: Taquaritinga / Araraquara - SP

Registrado em 14-08-2006

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3dzeiro...opa.. tuto XD.... pode manda..to precisando xD ^^



t++ abraço!!


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3dzeiro escreveu:

Colaborador Intermediário
(629 pontos)

Enviado por: 3dzeiro em 28 jul 2008 11:43

Localização: São Paulo

Registrado em 21-11-2006

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hallowenharvey - iae cara td blz? ow vlws pelo comentario, então cara....modelei e texturizei no zbrush, ae mandei pro max dei akele talento nos materiais, e usei o mental ray com sss fast skin pra renderizar!! logo eu posto um tutorial pra vcs aki, ja ta té pronto!

vlws teh mais!


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3D-Artist - vmartinsart.com

hallowenharvey escreveu:

Colaborador Aprendiz
(391 pontos)

Enviado por: hallowenharvey em 28 jul 2008 11:57

Localização: Campinas

Registrado em 23-02-2006

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po fikou maneiro mesmo ... zb eh muito loko mesmo ... posta um wire para eu dar uma olhada ... vlw abs

Diego de Paula escreveu:

Colaborador Iniciado
(309 pontos)

Enviado por: Diego de Paula em 28 jul 2008 12:00

Localização: diego de paula

Registrado em 28-01-2008

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Parabéns velho!!!! tá muito bom! eu sou fã do velho Stallone. Cara eu ainda não sei usar z-brush....mas quando vc exporta do z-brush pro max igual vc falou que fez, o max não fica pesado pra caramba não??? Pq deve ter milhões de poligonos nesse modelo?? Não sei se estou falando besteira hehehe...como é que funciona isso??

Parabéns de novo


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Portfólio http://diegodpaula.blogspot.com

3dzeiro escreveu:

Colaborador Intermediário
(629 pontos)

Enviado por: 3dzeiro em 28 jul 2008 14:07

Localização: São Paulo

Registrado em 21-11-2006

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Diego de Paula- Iae cara blz? vlws pelo comentario!!! então cara..o zbrush tem sim mtos poligonos, se eu exportasse direto para o max, ele nem iria abrir o arquivo, bom mais funciona assim: no zbrush vc importa uma malha simples, com mto pouco poligono, ae vc vai adicionando linhas, que seriam as subdivisoes, isso acrescenta novos poligos, quando vc termina de modelar, vc tem a opção de exportar a malha simples, pro 3dsmax, ae pra ela ficar detalhada vc gera uma normal map, que da volume ao modelo, assim o modelo fica leve, e com alta qualidade, isso eh muito usado para games. mais logo vou posta o tutorial, ja esta pronto só estou esperando alivia a correria ae mando pra vcs!! vlws cara teh mais!!


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3D-Artist - vmartinsart.com

ANTONIO PERES escreveu:

Colaborador Intermediário
(922 pontos)

Enviado por: ANTONIO PERES em 28 jul 2008 21:46

Localização: SÃO PAULO

Registrado em 16-01-2006

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Cara parabéns de verdade! excelente!

Manda esse tuto pra gente brother! principalmente de como gerar o normal map, sem perder qualidade no modelo!!





Abraço!

3dzeiro escreveu:

Colaborador Intermediário
(629 pontos)

Enviado por: 3dzeiro em 29 jul 2008 09:17

Localização: São Paulo

Registrado em 21-11-2006

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antonio peres - iae cara blz? vlws pelo comentario. então cara...ja tah teh pronto saca, logo eu posto pra vcs!! guenta ae heheheheh!! vlws teh mais!!


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3D-Artist - vmartinsart.com

ANTONIO PERES escreveu:

Colaborador Intermediário
(922 pontos)

Enviado por: ANTONIO PERES em 30 jul 2008 19:46

Localização: SÃO PAULO

Registrado em 16-01-2006

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Estamos aguardando anciosos esse tutorial!



Abralço!!!

Elton Petruz escreveu:

Colaborador Aprendiz
(584 pontos)

Enviado por: Elton Petruz em 30 jul 2008 20:01

Localização: Leme

Registrado em 23-06-2004

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Mto bom kra!!!...parece até q é feito de resina

to esperando o tuto tbm!!

abraço

t+


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Portfolio: www.toco3d.com

Glauco Longhi escreveu:

Colaborador Intermediário
(881 pontos)

Enviado por: Glauco Longhi em 30 jul 2008 21:13

Registrado em 15-04-2007

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Fala 3dzeiro...bom ver um trampo massa de alguem que tava sempre dando pitacos nos meus....ficou bem massa meu velho...

posta mais uns renders do zbrush aew, e o tutorial....sempre bom ver coisas novas ;)

abraços velho


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Glauco Longhi

www.longhifineart.com

Twitter - @glaucolonghi

wendell marinho escreveu:

Colaborador Intermediário
(749 pontos)

Enviado por: wendell marinho em 31 jul 2008 00:43

Localização: Fortaleza-CE

Registrado em 27-06-2007

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Karaca velho muito show, é incrível porque mesmo que vc não falasse, tá na cara que é o Stalone, uma caricatura sensacional, muito bem modelado e os detalhes do zbrush arrasou, amigo meus sinceros parabéns vc é ninja. Abç.

robsonltc escreveu:

Colaborador Aprendiz
(473 pontos)

Enviado por: robsonltc em 31 jul 2008 09:42

Localização: São Paulo

Registrado em 15-07-2007

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Muito louco mesmo cara! impressionante!


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Robson

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