Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

new   Belo Horizonte - MG
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Raphael.   Itararé - SP - AC
juliokansas   João Pessoa - PB

Portfólios Ver Mais

ronaldo.n2008   Bento Gonçalves - RS
melon3d   Porto Alegre
Nego7   Teresópolis,rj - RJ
Valerio   São Paulo - SP - SP

Bmw Z4 conversivel

Por: goiabinha  

Em: 28/07/2008 15:26

Eae pessoal fiquei meio sumido pq meu pc de pau e eu pérdi TUDO inclusive meu camaro que eu tinha acabado de fazer :( :( :( mais to recomeçando de novo e estou bpostando meu novo trabalho que estou quase terminando c&c sao muito bem vindas
tah fikando bom ... mais tem de melhorar a iluminação e as sombras ... vlw t+++
ta ficando bom sim kra, mas alem do q o hallowenharvey falow, axo q tbm da pra melhorar outras coisas, por exemplo no encontro do paralama com a porta eh um pouco pra dentro, e a roda da pra v q eh uma imagem, modelando da trabalho, mas fik bem mais real, e a grade cromada esta um pouco torta... falow, abraço e bom trabalho!!
\"Não existe vitória sem luta, e quanto maior a luta, maior a vitória.\"
ao contrario do que voce disse GSR3D , a roda nao é uma imagem nao estou postando mais um up e um wire pra vc ve :lol: mais ai muito obrigado pelos comentarios
ow mano.. belezinha.. tá fera hein..... só a calçada e o asfalto que me parece faltar um bump ou displace... dá um tapa aí e posta ups... tá muito boa a modelagem do carro... não notei nenhum amassadinho.. rssr parabéns abraço e força sempre.
outro up pra mostrar alguns detalhes que nao deu pra ver com textura a outra imagem é pra ver se voces sabe como corrige esse problema que eu nao faço a minima ideia do que é
uma no estudio pra avaliar melhor rsrsrsrs
fala goiabinha, desculpa ae kra, mas eh q parecia, deve ser o material entao, c ta renderizando com oq??
\"Não existe vitória sem luta, e quanto maior a luta, maior a vitória.\"
que isso cara parece mesmo rsrrsrsrs eu to renderizando com com v-ray 1.5
cara, esta bem legal, eu tbm fiz essa BMW Z4. parabéns

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707114.

Total de membros registrados: 134871

Últimos membros registrados: Alex Bastos , maamassabwe, paxaki, TeKaBR, Roxiie, Uzumaki02, Rehquina, emailblocos.

Usuário(s) on-line na última hora: 595, sendo 27 membro(s) e 568 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: gilson antunes, Cledson, Alex Bastos , Celso Borttoloto, Le_Andro, luciano3d, magnobsj, Pedro Juliato, Junior, claro_lima, cadwillem, clastac, deathstars, Osvaldo Arquiteto, Leonardo, Roberto Movanni, Geraldo Nunes, TeKaBR, pinart, Eng Damasceno, Fabio Catelleno, arquiluc, gago, Moura, marcio.alain, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.