Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Bruno Medeiros   Porto Alegre RS
onjackstallback   Mauá-SP - AC
Leo Maciel   Salvador - BA
DavidToledo   Rio de Janeiro - AC

Portfólios Ver Mais

klayton   Cuiabá/MT - MT
danilovfx   Marilia - SP
ss90Gamer   MG - Contagem / R.Jaguara - MG
douglasbergamo   joinville - SC

camaro beco de new york

Por: Ale  

Em: 06/08/2008 10:30

e aew galerinha! bom fiz essa cena com um camaro e gostaria q vcs avaliassem!! abrass a todos!
E ai amigo blz, olha ao meu ponto de vista vc não quis passar realismo na cena né, pois realmente não está realista, mais artisticamente falando está linda, parabéns.
Portfolio/Demoreel - http://www.youtube.com/watch?v=nNFGnRj0yk8&feature=channel_page
Ae cara muito boa a cena. Pretendo fazer uma imagem como essa.o carro estou terminando, e o cenario as casas já estao modeladas. Agora eu lhe pergunto. Quanto puxou de RAM para renderizar essa cena? Na minha fiquei com problema de memória. Parabens pela cena. abraço
Eu Gostei Dah Cena e do Modelo do Camaro Em Hehehehe ,ficou Muito Show Msm A Cena A IluminaÇao Lah Em Cima Vc Usou Fog ?. Vlw AbraÇos Ae Em .
acho que essa cena ficaria legal se o carro ficasse mais real ou mais reflexivo que o real... alguma cor azul ou amarelo mesmo... (nada de menção a transformers... huauhauhahu) pq ai tah parecendo um carro "zero" abandonado a anos... mais ultra realista ainda mais tah legal depois de mais comentarios poste mais uns up pra gente abraço
legal o carro, mas e o cenário? Foi vc que fez também? Ficou ótimo!
Ta massa sua cena, mas da pra deixar mais real...com o material do carro e a iluminação.
Portfólio: http://hubaleque.wix.com/in3d
valeu galerinha pelos coments até achu q deveria tentar ficar mais realista, problema q existiu muito comentarios sobre a textura e refelxo do carro, apanhei bastante e ja naum sei mais oq fazer pra melhorar ou deixar mais real, bom perguntaram se foi eu q modelei tudo, sim todos os elementos da cena eu modelei e trabalhei a textura um por um pelo photophop fazendo varias mesclagens se texturas, perguntaram se utilizei um fog sim coloquei um no fim do corredor um poko mais alto pra dar uma poluida na cena, quanto a ram, estou com um PC quad 2 duo, (8 processadores 3.0), 4 GB de ram, placa de video Nividia Gforce 8.800 GTX, a imagem q renderizei tinha 1680/1080 e demorou 30 min pra render utilizando vray, e mr sun como luz do sol. abrass e obrigado a todos pelos coments vou tentar mexer mais um poko e melhorar algumas coisa q me incomodam, e espero retorno de vcs tambem!!
vray e mr sun? mr sun eh do mental ray e acho q naum funciona ou naum eh indicado no vray se for desculpe mina ignorancia heheh 2 processadores quad? eh um xeon? 0.0 tenta colocar um hdri no carro se já naum tah... mudar o material da pintua ou mesmo a cor... tah um branco acinzentado ou um cinza fosco espero ter ajudado abraço
Lindo o trabalho. Realmente ficou com um tom bem artistico. Muito bonito. Eu apenas mudaria a cor do carro para por mais cor no desenho. Abç

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707451.

Total de membros registrados: 135120

Últimos membros registrados: luiz_fileti, Wagner39, alvesfrio, tiagoqueiroga, qdsakhya, Fernandostd44, billyscott032, shoreyjoseph.

Usuário(s) on-line na última hora: 813, sendo 23 membro(s) e 790 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: gilson antunes, Abilio, Celso Borttoloto, JMDesign, Fabio Catelleno, Frederico Wagner N. R., Wagner39, Roberto Movanni, Henrique Ribeiro, luiz_fileti, emersonforentin, Geraldo Nunes, renaz, Osvaldo Arquiteto, Eng Damasceno, Victor Mendonça, Adalberto Rocha, gago, Ronaldo Junior, Vladis, nakan14, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.