Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Avs   Rio de janeiro Nova iguaçu - AC
lima121   são luis -maranhão - AC
kiwikiaka   São Paulo
neiman   Santa Catarina - SC

Portfólios Ver Mais

bronoo   Taubaté
Parooliveira   Sinop, MT - MT
Walk   Uberlândia - AC

Opala Arrancada

Por: Lowr  

Em: 12/08/2008 05:41

Bom dia galera. Já acompanho o Três D1 algumas semanas. Até mesmo por que não tinha nem um contato com o 3d Max antes. Depois da primeira vez fica viciante. E estou aqui para postar meu primeiro trabalho. Nem tem como falar em realismo até mesmo por minha experiência. Mais achei interessante o resolvi postar. "Quiz fazer uma picape Audi RS4 V12. Depois vou postar uma imagem da traseira. A grade foi baseada no concept Audi Nero. A roda fui eu que modelei baseado nas rodas lowrider." Fique bem claro que não modelo são todos models prontos e adaptados! Sejam críticos porem não massacrantes rsrsrsrsrsr. Brincadeira. Todas as dicas e criticas são muito bem aceitas. Justamente para eu poder melhorar e chegar aos pés de alguns feras que postam aqui. Valeu abraço
O Pneu não está aparecendo
De render em render a gente chega lá.
http://www.fabiomarcio.com.br
cacetada..............que coisa linda, mano curti muito... seja bem vindo fabio_marcio_ds, espero que continue postando essas naves... Abs.
:00: MinhAs Arma Piaaaaaaa!!!!!!! :00: Massa Mesmo essa Roda Paga Sapo !!! magina depois q acerta a iluminação da uma acertada no Pneu Vai Ficar Tesão d Vez!!! Parabens pelo Project :) :D
O modelo ficou muito loco... mas o piso tá muito reflexivo... Melhora os materiais e a iluminação que vai apavorar...
Valeu galéra pelas sugestões com certeza vou trabalhar bastante nela ainda.....Pois como estou no início tenho muito o q aprender. Ainda to com problemas com iluminação, mais creio que logo logo resolva isto. Valeu abraço a todos.
oloko!! babei!! excelente cara, adorei!!
Fala pessoas....Dei uma arrumada no modelo......Veleu pelas dicas.....Espero que gostem..... Brigadão...Salve a todos
nossa cara, essa img tem que ir pro hall da fama!! ta muuuito boa mesmo, vc eh PRO!!! parabens cara!!
AUDI LINDA MEU!!! perfeita!! show mesmo!! adorei!! wow!! show show prarabens!! abraço!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 706931.

Total de membros registrados: 134744

Últimos membros registrados: Jullyro, acpalmeira, [email protected], daniellibos4, digote_23, marcelladepina, norg.01, rebeccalovato_.

Usuário(s) on-line na última hora: 291, sendo 11 membro(s) e 280 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, Osvaldo Arquiteto, Fabio Catelleno, Geraldo Nunes, pinart, Andrezão de Paula, wilsimar, Lisandro, magster, Baldo, Wagner.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.