Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Lince   Farroupilha - AC
Alexandro   Cascavel - PR
Walter   Cascavel - PR - AC
Marcelo Guarrata   Maringá - PR

Portfólios Ver Mais

tvini   São Paulo - SP
Valerio   São Paulo - SP - SP
tomfrias   Belo horizonte - MG

Opala Arrancada

Por: Lowr  

Em: 12/08/2008 05:41

[quote="Rajadeira"]Salve Lowr, C****EO, muito loko brow....só faltou o pneu na bm...rsss Sabe uma coisa que eu faria na roda....coloca só o aro preto brilhante...e o resto deixa aluminio mesmo....parabens, vc é o cara das carangas fuçadas. Abs[/quote] Fala Rajadeira...Beleza??? Putz é que eu contra pneu hahaha tô zuando é que eu sempre vou babanso na roda e esqueço do pneu mais eu vou arrumar sim....Eu não entendi a pegada do aro que vc falou....A pegada de colocar o aro preto brilhante..... Valeu truta abraço
Valeu pelos comentários galéra...Vou melhorar as pegadas que tem pra fazer....E logo mais posto ai Abraço galéra
Iai kra...realmente foi uma evolução impressionante...o carro está ficando otimo...estou gostando muito.
There\'s a still long road we\'ve been walking home.
Os renders estao bem legais, parabéns! Gostaria de ver uns wires sem smooth das carangas. Fico no aguardo abraço!
Cara vc esta de parabéns mas este seu carro ai não vai para lugar nenhum , carro rebaixado é muito lindo mas é a maior burrice porque arrebenta o chassis todo e o carro fica quicando como uma bola , atrasa o transito porque tem que passa no quebra molas de lado como se foce um caranguejo e passa bem de vagar para não arrastar o fundo e não pode carregar 4 pessoas , é muito lindo mais é inútil , não estou falando da arte e sim do tal do rebaixamento , meus parabéns abs AVS .
[quote="sva"]Cara vc esta de parabéns mas este seu carro ai não vai para lugar nenhum , carro rebaixado é muito lindo mas é a maior burrice porque arrebenta o chassis todo e o carro fica quicando como uma bola , atrasa o transito porque tem que passa no quebra molas de lado como se foce um caranguejo e passa bem de vagar para não arrastar o fundo e não pode carregar 4 pessoas , é muito lindo mais é inútil , não estou falando da arte e sim do tal do rebaixamento , meus parabéns abs AVS .[/quote] Opa AVS beleza???? Creio que você não tenha visto a minha intenção com meus projetos. dá uma conferida neste site http://www.minitruckinweb.com/index.html .... “Em minha opinião o carro com o chassi perto do chão fica com um design melhor muito mais arrojado”.... Por isto de meus projetos.... Em relação ao carro rebaixado já tive um Voyage e um Gol bola ambos rebaixados e nem um me deu problema como você descreve, muito pelo contrario. Não sei se você já teve algum ou não....Mais quem já teve um sabe do que estou falando. É uma paixão inexplicável difícil de descrever.....E creio que não seja burrice e sim gosto pela coisa..... Muito obrigado pelo comentário mais em alguns aspectos discordo de você..... Salve
OPA cara eu não sabia que vc tinha tanta paixão mas como o amor é cego eu não tenho mas o que fala boa sorte ai com sua arte esta de parabéns abs AVS .
Muito com mano!!! Parabéns pelo seu trabalho!!
Ae Lowr, eu fiz um brincadeira referente ao perfil do pneu, naum precisa arrumar naum..ta bem legal assim... o lance dos aros é o seguinte, na borda vc coloca um friso preto brilhante, ou uma cor que vai destacar no carro...tipo assim. abs.
"Rajadeira"]Salve Lowr, C****EO, muito loko brow....só faltou o pneu na bm...rsss Sabe uma coisa que eu faria na roda....coloca só o aro preto brilhante...e o resto deixa aluminio mesmo....parabens, vc é o cara das carangas fuçadas. Abs[/quote:bb9e1bad5f disse: Fala Rajadeira...Beleza??? Putz é que eu contra pneu hahaha tô zuando é que eu sempre vou babanso na roda e esqueço do pneu mais eu vou arrumar sim....Eu não entendi a pegada do aro que vc falou....A pegada de colocar o aro preto brilhante..... Valeu truta abraço
[quote="Rajadeira"]Ae Lowr, eu fiz um brincadeira referente ao perfil do pneu, naum precisa arrumar naum..ta bem legal assim... o lance dos aros é o seguinte, na borda vc coloca um friso preto brilhante, ou uma cor que vai destacar no carro...tipo assim. abs. [quote="Lowr"][quote="Rajadeira"]Salve Lowr, C****EO, muito loko brow....só faltou o pneu na bm...rsss Sabe uma coisa que eu faria na roda....coloca só o aro preto brilhante...e o resto deixa aluminio mesmo....parabens, vc é o cara das carangas fuçadas. Abs[/quote] Fala Rajadeira...Beleza??? Putz é que eu contra pneu hahaha tô zuando é que eu sempre vou babanso na roda e esqueço do pneu mais eu vou arrumar sim....Eu não entendi a pegada do aro que vc falou....A pegada de colocar o aro preto brilhante..... Valeu truta abraço[/quote][/quote] A tá entendi a pegada.....Eu tinha até colocado cor nelas....Mais como minha idéia era deixar ele com um tom mais rustico tirei.....Mais também ficou bem loko com cor...Pode cre

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707613.

Total de membros registrados: 135228

Últimos membros registrados: adudis_, mauriciovrc, rodneitjr, anacarolfinardic, saulo favero, sanerreddie, Humberto1082, pdsanbvha.

Usuário(s) on-line na última hora: 1226, sendo 21 membro(s) e 1205 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ronaldo Junior, Alessandro, Allen Anderson, pinart, Baldo, mastermax, nandao, Willmitnick, Abilio, Thiago, Eng Damasceno, robisonfalco, Le_Andro, Daniel Monteiro, Sergio1987, João Von Rondow, emersonforentin, Andre Vieira, Alexandre Longo, Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.