Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
Ale   Joinville SC - AC
Marcio   Rio do Sul - AC
Lucas   Campos dos goytacazes - RJ

Portfólios Ver Mais

jeff   ARAPONGAS - PR
MFZanela   Cafelândia - Paraná - PR

Opala Arrancada

Por: Lowr  

Em: 12/08/2008 05:41

Por** ta muito legal esses seus carros ! parabens !!!
Ai galéra...Mais uma caranga pra garage......Fiz este Hot me basiando na Mercedes-Benz SSKL da decada de 30 a grade da frente m basiei na famosa asas de gaivota decada de 50 porem coloquei ela na vertical. logo mais posto mais renders da traseira etc..... Abraço
Opa, Lowr.... Lançou uma antigueira agora ? ficou muito bom....gostei das inovações... só tem duas observações....a abertura do capô da muito curta, esse vão é mais pra traz ( mas talvez vc tenha modificado a carroceria, e essa seja sua intenção mesmo ). Na grade vc poderia colocar ela a 45 graus, dando um bico na carroceria tb..iria ficar bem legal...mas ta muito bom......adorei as faixas....e os materiais... Abs.
Ficou show cara, no estilo dos concepts do Foose!!!!!!Parabéns
'Errar é humano, persistir no erro é americano,acertar no alvo é muçulmano.'
Lowr Cara parabens mesmo ficou show, todos os carros mas principalmente as picapes gostaria de saber se vc modelou tudo no 3ds max e como foi a partir de um box? tenho muita vontade de modelar uns carros tbm, mas não sei como ??? valeu, e novamente parabens
Bahhhh!!!!!!! Valoriza mis o produto Arruma um ambiente pra ele e Ja era PERFECT!!! FLwsss !!!! Masssa Ein!! Tem Q Ser Lowr!!! heheheh
Boa tarde, caraca!!!!!! adorei os carros, parabéns, pra inicio, estou sem palavras. parabéns!
[quote="Adan Soares"]Ficou show cara, no estilo dos concepts do Foose!!!!!!Parabéns[/quote] Opa truta....Beleza???? Brigadão pelo comparativo mais o dia que eu chegar aos pés dele, chega hahahahaha..... Lógicamente que sempre temos uma pessoa a quem nos inspirar e com certeza este e um deles....Mas também existem vários que não são tão famosos que me inspiro......E com certeza fazem trabalhos tão bons quanto ele.......Não tirando o mérito muito pelo contrario....O cara é f..........Mais creio que tem muitos que não tem a mesmo oportunidade.......Tento fazer uma mesclagem entre todos que admiro....... Abraço.... Sempre a procura da lataria perfeita
Fala rapaziada...Segue a trazeira da caranga.... Salve
Tenho 28 anos e desde os 15 anos sou aficionado pela cultura Lowrider. Tenho contato com o pioneiro aqui no Brasil, acompanho muito este estilo de vida. Tenho vários modelos em várias escalas, revistas etc. E a um bom tempo procurava um modo de fazer uma imagem que fosse a altura de minha paixão por esta cultura. Para que pudesse criar e chegar em um modelo satisfatória as minhas expectativas teria que nascer umas dez vezes. Estava meio que desencanado com este projeto, um belo dia estava analisando as imagens da galeria e avistei com um belo exemplar de um carro clássico que para falar a verdade não me recordo neste momento mas que me chamou muita atenção. Percebi que de baixo desta imagem havia um site. Entre todos belos modelos avistei a jóia de ouro para todos que querem fazer um belo exemplar de lowrider, um Impala 1960 perfect para o que eu estava imaginando. Entrei em contato com ele e lhe contei sobre este projeto, mais que prestativo me atendeu e me cedeu o modelo, muito mais que perfeito do que imaginava. Muito obrigado Palat por fazer que este projeto realiza-se. www.palat.com.br. De qualquer maneira tive que fazer minhas alterações. Parte de suspensão chassis as clássicas rodas raiadas. que deu um bom trabalho. E um truck para carregar esta máquina. Espero que gostem porque eu curti muito.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707609.

Total de membros registrados: 135228

Últimos membros registrados: adudis_, mauriciovrc, rodneitjr, anacarolfinardic, saulo favero, sanerreddie, Humberto1082, pdsanbvha.

Usuário(s) on-line na última hora: 1231, sendo 25 membro(s) e 1206 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ronaldo Junior, hawph, Junior, Nuno, Reinaldo Silva, Thiago Couto, adudis_, TadeuB79, Willmitnick, Daniel Monteiro, Eber.Silva, Sergio1987, Geraldo Nunes, emersonforentin, Celso Borttoloto, Leonardo, Carlos E. Nogueira, Roberto Movanni, Eng Damasceno, Carla Franco, SaavedraCG, marcio.alain, ricardo duarte, mixel.amorim, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.