Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

maxxx   sao paulo
Raphael.   Itararé - SP - AC
Alisson Braga   Maceió - AL - AC
Eddy   Toledo - Paraná - PR
gomezbr   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

Juttahir   São Paulo - SP
alexarantes   Rio de Janeiro
dercole   Piraju-SP
fermquer   São Paulo - SP

Opala Arrancada

Por: Lowr  

Em: 12/08/2008 05:41

caraca velho..seus carros..estão chiquis d+...e esse ae do Palat que tu modificou então puts..show d+ posta ae..o antes e depois deste lowrider..hehee Parabens! Abs Lucas Comino
nossa cara, não tenho nem elogios pra essas obras, tenebroso!
Cara acompanhar seus trabalhos está ficando cada vez mais emocionante, já está quase que altomático eu entrar aqui no fórum e ir direto para seu post...parabéns.
'Errar é humano, persistir no erro é americano,acertar no alvo é muçulmano.'
Cara, parabéns!!! Muito legal seus projetos. As mudanças são suas, ou você se inspirou em alguma coisa?
[quote="comino197"]caraca velho..seus carros..estão chiquis d+...e esse ae do Palat que tu modificou então puts..show d+ posta ae..o antes e depois deste lowrider..hehee Parabens! Abs Lucas Comino[/quote] Opa Lucas....Beleza??? Muito obrigado pelos elogios...Em relação ao antes rsrsrs é tem o linck do site do palat que mostra ele no seu formato original http://www.palat.com.br/cars.html o modelo é o Impala 60 azul. Dá um olhada em todos que vale a pena...... Abraço
[quote="Adan Soares"]Cara acompanhar seus trabalhos está ficando cada vez mais emocionante, já está quase que altomático eu entrar aqui no fórum e ir direto para seu post...parabéns.[/quote] Fala Adan....Muito obrigado por acompanhar meu trabalho....Procuro sempre fazer carros que eu gostaria de ver nas ruas ou até mesmo em feiras pq muitos deles realmente nunca vão poder rodar por ai. E é muito satisfatório ver que está agradando. E como eu já disse sempre “A procura da lataria perfeita” rsrsrsrs Abraço.........
[quote="exagero"]Cara, parabéns!!! Muito legal seus projetos. As mudanças são suas, ou você se inspirou em alguma coisa?[/quote] Opa Exagero....Beleza???? Não entendi sua pergunta! como assim me insperei em alguma coisa? rsrsrs E por falar em inspiração acompanhei o seu fusca fusca e está animal....Amo fusca. E o seu tá muito animal muito bom mesmo aquele teto de vidro seguindo as linhas do carro está muito boa mesmo.......Só me responda a pegada da inspiração que eu não entendi
pow lowr... deixa eu pegar meu queixo ali atrás que eu já comento... krak maluco... vc num é desse planeta não.. kkk muito perfeitos os teus trabalhos... fala sério... nem sei dizer o que tá melhor... caramba... to esperando a cena composta de todos eles.. rrssrrs abraço.... e parabéns...
Ficou bacana mesmo. O caminhão está show.
DanMeu blog
cara, entrei no salão do automóvel hehe, parabéns, estão fantásticos..! abraços!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707498.

Total de membros registrados: 135155

Últimos membros registrados: ksanzvra, gigathccarts, Deidara026, tavin21, cynthh_, renatosiqueira740, Mario Santos, Bunny.

Usuário(s) on-line na última hora: 644, sendo 2 membro(s) e 642 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: gigathccarts, ksanzvra.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.