Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Shal   São Paulo
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Gustavo Rangel   São Paulo - SP
mdpontes   Macapá - AC

Portfólios Ver Mais

ken3   brasil
lndr272   Rio de Janeiro - Brasil
LuizAlbertoDesigner   Rio de Janeiro - AC
zinotico   Santos - AC

Xeque-Mate

Por: Deporkio  

Em: 12/08/2008 19:47

Modelação: Max 8 Render: V-ray Iluminação: HDRI Criticas: Aceitam-se
Mto bom kra! parabens!
Portfolio: www.toco3d.com
Linda cena! Parabéns xD
\"Training is nothing. Will is everything. The will to act\"
muuuuuuuuuiiiiiiiiitoooooooooo louco cara.... :D
opa, curti bastante, ficou uma setagem linda só critico a textura de mármore das peças, dá pra ver (principalmente se observar o bispo e o cavalo) que as manchas são idênticas abraços
Achava que o certo era Check Mate, mas dei uma olhada no google e no wikipedia diz que tem origem persa, e se escrevia shāh māt eu, heim, deus me livre se eu fosse um persa, de certo que seria um analfabeto
Ótimo render!! Gostei bastante!!
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador
Obrigado a todos pelas criticas! Caio: tens razão quanto á textura do marmore, foi desleixe meu em usar a mesma textura para todas as peças! Obrigado pela chamada de atenção!
fora a Textura das peças Ta 99%...heheheheheh Prabens !!!
Eu pessoalmente não vejo problema em deixar atextura igual nas peças!! Principalmente porque hoje em dia é possível ter uma padronização industrial neste tipo de material!! É um fator muito interessante que muitos artistas 3d tentam a todo custo deixar os mármores usados em pedras aleatório, enquanto que na indústria de construção estamos tendo uma padronização das texturas!! ^^
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707504.

Total de membros registrados: 135160

Últimos membros registrados: JessicaSNR, Rova, djsoul, LETICIACRISTINA77, dumps23, ksanzvra, gigathccarts, Deidara026.

Usuário(s) on-line na última hora: 714, sendo 23 membro(s) e 691 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: JessicaSNR, D2_Unrio, Reinaldo Silva, Junior, brunolacerdal, Lucas Reis, Moura, Ronaldo Junior, deathstars, Nael181121, Abilio, cristian rocha da silva, Henrique Ribeiro, Marceleza, gilson antunes, Le_Andro, ricardo duarte, nakan14, Fernando Cunha, Alexandre Longo, SaavedraCG, Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.