Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

new   Belo Horizonte - MG
MFZanela   Cafelândia - Paraná - PR
Alexandro   Cascavel - PR
Rafael   Sorocaba-SP - AC
Luiz   São Paulo - SP

Portfólios Ver Mais

Vitor Mendes   Belém - AC
Neoferd   Brasil - SP
M. Elias   Rio de Janeiro - RJ
duni   São Paulo - SP

Mesinha de casa.

Por: jhuan  

Em: 14/08/2008 22:41

Opa galera, eu tive um tempo livre, e fiz uma mesinha aqui de casa xD. qual quer dicas e criticas sao bem vindas. vlw. V-ray, 3ds.
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
[quote="jhuan"]Opa galera, eu tive um tempo livre, e fiz uma mesinha aqui de casa xD. qual quer dicas e criticas sao bem vindas. vlw. V-ray, 3ds.
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
segue um up aew.
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
Jhuan.....Linda cena...como sempre O que mais chamou a atenção foi a iluminação e o ângulo da camera Parabéns pela imagem xD Abraços
\"Training is nothing. Will is everything. The will to act\"
Gts Tavares: Opa cara, Obrigado :) vlw
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
Para ficar mais realístico, recomendo melhorar o bump da parede e o material do rodapé. Gostei da texturização da madeira.
olá mano.. belezinha?.. gostei muito do mapeamento e textura dos pés da mesinha... show... o piso tb ficou "felomenal"... gostei do bump e do reflexo... o angulo da camera é um pouco diferente né.. rsrs a primeira vez que olhei.. deu a impressão que a mesinha tava inclinada ... rsrs.... mas depois olhando bem... gostei.... abraço...
Last Click: Opa, Obrigado pelas dicas. chthome: Obrigado cara!!!
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
Cara!! Mto bom... modelagem, angulo, composição, iluminação, texturas...tudo!! Acho que vc poderia diminuir um pouco o bump do piso...deixar ele mais liso... melhorar a textura do roda-pé... E sei lá... talvez diminuir um pouco o bump da parede, ou dar blur... ou aumentar o tiling... Parabéns!!
Paulo Roberto França Ortega - Freelancerhttp://www.behance.net/paulo_ortega/frame/allhttp://paulo-ortega.blogspot.com/http://ortega-tutoriais.blogspot.com/
segue um up aew.
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707119.

Total de membros registrados: 134878

Últimos membros registrados: isabella19, Luciana Pereira, bia199612, Wiliams, Jacson Combos, Henrique Silva, igorvervloet, Alex Bastos .

Usuário(s) on-line na última hora: 545, sendo 25 membro(s) e 520 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eduardo Ramos, Daniel Monteiro, Eng Damasceno, Roberto Movanni, Reinaldo Silva, Ronaldo, Sergio1987, Guilherme Santos, Carlos E. Nogueira, Abilio, TadeuB79, mastermax, Lucas Reis, Celso Borttoloto, Luis Antonio, emersonforentin, nandao, Geraldo Nunes, isabella19, claro_lima, Gibran Farfud, nakan14, Fernando Cunha, ricardo duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.