torradeira exagerada

Por: exagero  

Em: 20/08/2008 09:09

Olá amigos! Estou fazendo novas imagens para o conceito da agência onde trabalho. O Conceito é "Somos Exagerados" Essa torradeira eu já tinha modelado há algum tempo, fiz alguns ajustes e renderizei no max 2009 com vray sp2. Espero que gostem! Críticas e sugestões serão bem-vindo. Obrigado a todos www.marcosdiretordearte.com.br
exagero...massa!! huuh..... fico muito bom parabens1! so tenta ajeitar a textura de madeira..... da pra ve a imenda....... entre o copo de suco e o pao.... ^^ T++ abraço!
ótima cena, parabéns gostei muito do material dos pães
Lindo render kra! só achei estranho o suco dentro do copo, não sei se vou conseguir explicar mais parece q ta balançando saca "desnivelado" ? bom.... prarabens abraço!
Portfolio: www.toco3d.com
Cara Ta linda a cena! Parabéns!! alguns detalhes que acho que poderiam ser revisados é: - me parece que a camera está quase isométrica; - a torradeira parece q está a ponto de cair da mesa... está muito na ponta.. (meio frescura esse ponto hehe); - não gostei da xicara... (totalmente gosto pessoal); Mas ta muito bom! modelagem, iluminação, shaders! parabéns denovo!
See You http://leochung.carbonmade.com/
Concordo com o Elton... a emenda da textura nem me encomoda.... eh claro q se puder concertar... otimo... mas o liquido é q ta encomodando mais... nao sei se é a perspectiva da camera... nao sei o q eh... mas de fato da a impressao de estar desnivelado... mas ta ficando show a imagem... parabens!
Felipe Lobo www.imagesociety.com.br
muito bom hehehe render ficou muito bonito
Rodrigo de Angelis | Character Animator www.rodrigodeangelis.com MSN: [email protected] Facebook | Twitter
Parabens cara, ficou bacana, torradeira de familia grande ^^ O cara ali em cima falou que nao gostou da xicara pessoalmente tbm nao gostei, acho que nao é nem esse o fato e sim que ela esta meio que isolado da cena poe sei la uma colher perto, ou pode fazer tbm um saquinho de chá vai chamar atencao nos detalhes. sobre a torradeira tbm acho que ela vai cair considerando que ela esta um pouco de lado e um apoio esta na beirada o outro esta fora da mesa entao, pode até nao estar mais parec ^^ mais em geral... perfeita, gostei.
Cara muito bacana mesmo a sena, shaders, e tudo mais muito bem elaborados. Tb acho que a torradeira vai acabar caindo assim, tras ela um pouco mais pra dentro da mesa, ajeita so o detalhe da textura de madeira da mesa q ta aparecendo a emenda e tenta coloca rum pouquinhu de nada de reflexo e brilho na xicara, pq porcelana tem um brilho e a sua ta meio opaca. No mais perfect. Parabens.
Curriculum e Portfólio http://rafttidesign.blogspot.com Fanpage: https://www.facebook.com/rafttidesign
Valeu pessoal! As vezes ficamos tá bitolados com o trabalho que não enxergamos certos detalhes. Irei arrumar tudo o que vocês disseram. Assim que consertar passo um novo render. Obrigado a todos.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707507.

Total de membros registrados: 135168

Últimos membros registrados: Fastburndiets, Neesaun, qdsakhba, Shishui026, vsdfvasdf, jvmferreira, THIAGO BARCELLOS, WASHINGTON.NBO.

Usuário(s) on-line na última hora: 612, sendo 3 membro(s) e 609 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: nildoe, Fastburndiets, nakan14.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.