Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

EvandroGP   Paraná - PR
Ale   Joinville SC - AC
Claudio   Vila Velha ES - AC
J.F.Verissimo   Recife - AC
mdpontes   Macapá - AC

Portfólios Ver Mais

ti_roc   Mauá, SP - AC
Kid   curitiba
neopen   Mogi Guaçu

Scorpions - WIP

Por: mansilha  

Em: 25/08/2008 23:41

Bom, galera um novo projeto. Está é a primeira parte. Pretendo fazer o resto no ZB. Buscar o que eu conseguir em realidade. E colocá-lo em um cenário. Até a próxima.

www.trace3d.com.br
Essa cena tem potencial! Continue o bom trabalho!
bacana mansilha....curti ele nesa última imagem véio parece bem mapeadinho e tals....isso ai...t+
https://www.maqueteseletronicas.com/
eita... muito bom!!! todo mapeadinho... perfeito...
Davius, Bender e Marcio, valeu mesmo da presença de vcs. Poisé, a minha vontade seria abandonar meu cargo na empresa onde eu trabalho e parar um pouco de atender a minha esposa (arquiteta) com maquetes eletrônicas e ficar só na modelagem do que vem na cabeça. Mas infelizmente, lazer não enche barriga....haehahehe. Bueno, talvez eu demore um pouco pra evoluir esta imagem. Mas, tudo bem, espero não demorar muito. BLZ??? Abraço na galera!!!!

www.trace3d.com.br
Dae! Bom 1 upzinho... no ZB. Críticas sempre serão bem vindas. fui!!!

www.trace3d.com.br
vai postando os ups, que ta bem legal
SÉRIE AINDA SEM NOME:
http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=53216
entendo... ja q nao tem outro jeito ne?? so nos resta trabalhar... hehe...
Lucas, Marcio... Blz? Bueno, vamos lá vou tentar colocar mais um UPzinho aqui até o find. Primeiro as obrigações, é o que resta como diz o marcio...hehe. Valeu da presença! Forte abraço.

www.trace3d.com.br
Bom galera, estou com dificuldades para levar as texturas e os mapas do ZB para o Max, sendo assim não coloquei o cenário que imaginei ainda. Porém, mais um find que se vai e então só semana que vem para estudar mais um pouco sobre o retorno do objeto para o max. Enquanto isso segue uma brincadeira com o modelo e textura zb + um fundo e alguns ajustes no PS. Abraço, espero que gostem. Lembrando que C&C sempre serão bem vindos. Fui... :lol:

www.trace3d.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 706927.

Total de membros registrados: 134744

Últimos membros registrados: Jullyro, acpalmeira, [email protected], daniellibos4, digote_23, marcelladepina, norg.01, rebeccalovato_.

Usuário(s) on-line na última hora: 286, sendo 21 membro(s) e 265 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Osvaldo Arquiteto, claro_lima, Victor Mendonça, Le_Andro, Adalberto Rocha, Starter, JMDesign, [email protected], Jullyro, gago, acpalmeira, Andrezão de Paula, HERCULES DE SOUZA, wilsimar, Thiago, Lisandro, magster, fcostta, Baldo, Wagner, nakan14.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.