Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

RafaGama   São Paulo
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
EvandroGP   Paraná - PR
Alexandro   Cascavel - PR
marcelo de moraes   Osasco (SP) - AC

Portfólios Ver Mais

malborges   Brasil - SP
Roberto   Fortaleza - CE
Nego7   Teresópolis,rj - RJ
Cestari   São Paulo - AC

Chevrolet Camaro 2008 (Bumblebee)

Por: Galvao3dzero  

Em: 12/09/2008 00:14

ah, blz... quando tiver pronta quero ver :) a parte de trás parece simples mas tem umas coisinhas meio chatinhas de fazer, achar referência do farol traseiro num é muito fácil...
Mateus Ferreira
Maurex, relembrando vc das correções: - entradas de ar estão tortinhas - disco de freio está grandão - botar textura no pneu - acertar os chanfros nos encontros de peças diferentes. Só estou vendo isso entre onde está escrito camaro e a porta "candy mountain candy mountain, feel me with sweety sugary good news!!!" falllooow
valeu Alexandre, entrada de ar ajustada, junção das peças ajustada e diminui 10% o disco de freio, acho que ele agora está proporcional. Falta modelar o freio agora, e eu descobri a pouco que essa versão do camaro em um freio exclusivo com o nome camaro impresso nele e poucas refs pra isso. Eae mat! vou postar a traseira, agora mais trabalho, alguns amassados, fazer as lanternas... cesarfg, eu não conheco o mad car, seria uma seção desse forum? ou um outro forum de carros??? Brigadão kra!
eAa cara, ow acho que esse Mad car é algum recurso do 3D MAX, pra animar o carro. Ta mtu legal a traseira do carro. abraço
Mateus Ferreira
ah sim, procurei no google, é um script para animar carros me parece. se alguem puder me ajudar, não sei como fazer lanternas de carro, sei que não deve ser complicado, mas não faço ideia de materiais, se será um vidro com refração na frente de um metal, se esse metal é vermelho ou se só o vidro é vermelho, se alguem puder ajudar :D
Nova iluminação, novos materiais, preciso colocar novas listras pretas
@.@ wow!!! ta malucoooo!!! muito show esse render!!! achei perfeito!!!! show demais!!! mas coloca um fundo no carro.. pra naum refletir o interior do carro parabenS! abraço!
meu.. a roda ganhou nova "vida" com esse material... show.... agora precisa melhorar a textura do pneu p/ ficar a altura da roda.. rsrs parabéns mano.. to acompanhando (e babando).. abraço...
Muito Legal! A modelagem tá 10! Parabéns
Eu achei que esta muito ruim! sacanaaaagem parabens!! Mad car nele!!!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707495.

Total de membros registrados: 135151

Últimos membros registrados: cynthh_, renatosiqueira740, Mario Santos, Bunny, Evandrotrindade1, HAIRA, agenttina1, projetos3.

Usuário(s) on-line na última hora: 626, sendo 26 membro(s) e 600 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: cretz, TadeuB79, João Von Rondow, Victor Mendonça, modena3d, JMDesign, Reinaldo Silva, Le_Andro, Julberto, gago, Abilio, Adalberto Rocha, gilson antunes, Ronaldo Junior, marcelo de moraes, jhownicolas, valltter, Osvaldo Arquiteto, Henrique Ribeiro, Felipe Duarte, Andrezão de Paula, Fabio Catelleno, Lucas Reis, estebanXRK, Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.