Scania LK 141 (Finalizada)

Por: dallest91  

Em: 16/09/2008 23:08

Opaa.... começei outro truck hoje... Agora um truck antigo... hehe :-P Ai vai algumas imagens dele... Té +
fez isso num dia? puxa...acabei de crer que voce é viciado em modelagem....hhuahuahahuau. posta um wire ou dicas de como fazer esses detalhes atras da cabine. eu até sei como fazer, mas não sei se o metodo é correto. para fazer os detalhes...voce adiciona edges na cabine toda ou cria loops com insets?
Boa pedida mmartins. Ae Dallest91, o loko velho...ta muito bom, acho muito lindo este modelo...parabens...onde vc acha referencia de caminhões ? Abs.
Cara ta ficando lisinho em, show de bola, parabéns! Vou no embalo do martins, coloca wire para nós, se não for pedir muito, coloca com e sem smoth. Eu estou modelando um carro e estou com dificuldades em fazer com que a janela tenha esse contorno perfeitinho saca. Vai ser uma ajuda e tanto ver suas WIRE. Abraços, vou acompanhar seu tópico!
muito boa a manha.... lisinha! vai ficar bom o seu trabalho!
mmartins - Opaa.. blz?? ahuha viaciado.. hauahuaa Intaum.. nesse truck, como não são muitos detalhes na traseira (em vista dos outros caminhões) eu fiz com edges no truck inteiro mesmo, ai va ias wires pra ve se você entende melhor... :D Rajadeira - Opa.. vlw :D essa referência eu achei no site smcars.net, lá tem muita blueprints boas! Taygon - Opa.. hehe as wires estão indo ai.. hehehe com e sem smooth... vlww marcio.alain - Opaa... vlw marcio! Té +
eae dallest91 como tu gosta de caminhoes heim sempre com bastante detalhes heim e vc tbm faiz com muitas vertices tbm que coisa!! quero ver ela pronta blz ahh e aquela hornet po vc parou de fazer ela ??? estava muito loka mesmo
dallet tu arraza nesses caminhões hein, ta ficando massa, prabens...
Portfólio: http://hubaleque.wix.com/in3d
goiabinha - OPaa... ehh gosto mto de caminhões sim.. hehe meu pai é caminhoneiro.. por isso que gosto tanto! hehe a hornet dei uma parada.. rsrs mas quando der eu volto nela hehe.. sk8erboy - heheh vlw :D Té +
que gosto em brother .tu ama caminhoes .ese jah eh o quinto que eu vejo UHAHUUHAHUAHUSAHUSHU. cara tah muito shw brother , parabens .flw abraços .

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707467.

Total de membros registrados: 135140

Últimos membros registrados: Bruma, rivaldosilva1198, [email protected], Herr.eduardo, dsan btha, Sanches550, Herry550, joddjustin.

Usuário(s) on-line na última hora: 765, sendo 15 membro(s) e 750 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Henrique Ribeiro, Eber.Silva, Ronaldo Junior, Anderson Miguel, Abilio, Pedro Juliato, Le_Andro, Thiago Couto, Reinaldo Silva, João Von Rondow, Gabriel.C, Eduardo Ramos, Andrezão de Paula, Felipe Duarte, nakan14.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.