Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Alisson Braga   Maceió - AL - AC
ImagemDG   Rio de Janeiro - RJ
doug2210   Rio de Janeiro
arcademaster   Rio Grande da Serra (sp) - AC

Portfólios Ver Mais

danilolimatattoo87   Taubaté / São Paulo - SP
protasio   Ribeirão Preto - SP
vandeko1987   São Caetano do sul
nicollaw   caxias do sul

Farol

Por: FullMetalJacket  

Em: 22/09/2008 17:20

Gostei da cena mas concordo com o Grasiano. Talvez uns detalhes a mais valorize a cena como um todo. Eu colocaria um navio cargueiro bem pequeno na linha do horizonte e quem sabe um "marinheiro zelador" com aquelas boinas bem estilo popye no topo do farol..só a silhueta:)
gostei... ficou muito bacana mesmo a cena e com esse céu a composiçãoi melhou muito! parabens! e quanto a luz na frente realmente ficaria meio falso, mas pra justificar uma luz na frente vc poderia criar pequenos spots direcinados para o farol com uma intensidade bem baixa... :-P No final ia ficar nada haver! Melhor deixar assim mesmo! Parabens denovo!
Stherno - Design de Interiores - Artista Gráfico
www.atualarts.com
Twitter @revistaatualart @stherno
opa q bom q vc achou algo bom lah cara :) aquele site eh fods, então na ultima cena ficou faltando o DOF de novo, com isso acho q jah fecha, ficou show a cena cara abraço
Valeu pelos comentarios!!!!! 3Designer, realmente, a ideia de colocar mais elementos me agrada, poremtenho medo que carrege demais a cena!!!!afinal o principal elemento ai seria o farol. Agora, pensar em adicionar mais elementos no proprio farol, como os ja referidos spots, ou uma luz vermelha no topo do farol etc......acho que realmente pode deixar a cena mais interessante!!!!vou ver se adiciono estes elementos......valeu.... Stherno3D, Valeu pelos comentarios.....como falei a cima acho a ideia dos spots bem legal vou tentar reproduzi-los e mais algums artificios!!!!!valeu............. cesarfg, Realmente, a dica do site foi de extremo valor!!!!!porem percebi que neste render apesar do fundo ser muito bonito, da para notar a baixa qualidade dele, em alguns lugares destoa demais do resto da cena. Assim, conversei com o socio do meu irmao(ambos sao fotografos) e ele me passou alguns fundos com qualidade bem superior à qual poderemos conferir abaixo!!!! mais uma vez obrigado a todos!!!! abraco!!!
agora fechou em cara, acho q ficou muito bom, talvez soh uma clareada na parte mais escuro do farol e pronto...a iluminação tah sendo feita com physical sun e sky? eu tentaria colocar esse ceu como mapa de uma skylight aumentando um pouco o valor de output dele pra ver oq vira...talvez nem fique bom...mas vale fazer o teste abraço
Valeu cesarfg!!!! entao, iluminacao desta cena esta sendo feita atraves de G.i e background com 0.2(cor branca), uma area light com um tom alaranjado e multiplier em 12, para dar essa passagem nas pedras e no farol; e a luz principal esta sendo gerada pelo proprio fundo, que nada mais é que um plane, com a textura do ceu e um canal de emissive com o mesmo mapa com 20 de intensidade!!!! fora isso estou usando physical camera de 36mm, ISO de 200 e Shutter speed com 0.4!!!! Daqui a pouco vou fazer uns testes para trazer mais a iluminacao no farol à qual me aconselhou!!!! segue uma imagem da viewport em top para poderem analisar!!!! segue tambem mais um up.....com alguns elemento amais que enriqueceram demais a cena!!!!!! Abracos!!!!!
caraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaalho velho... essa última ficou linda, meus parabéns!!! Muito foda....
\"Limitações são criadas pela nossa mente!\"
http://eduusantos.wordpress.com/
ps.: aquela parada branca do topo do farol, oq é?
\"Limitações são criadas pela nossa mente!\"
http://eduusantos.wordpress.com/
valeu!!!!!!estou fazendo novos testes para chamar mais a parte da frente do farol, sem perder a coerencia!!!! aquela parte branca seria a luz sinalizadora(holofote) do farol acesa!!! abraco
ah tah, entendi....
\"Limitações são criadas pela nossa mente!\"
http://eduusantos.wordpress.com/

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707507.

Total de membros registrados: 135168

Últimos membros registrados: Fastburndiets, Neesaun, qdsakhba, Shishui026, vsdfvasdf, jvmferreira, THIAGO BARCELLOS, WASHINGTON.NBO.

Usuário(s) on-line na última hora: 602, sendo 4 membro(s) e 598 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: nildoe, pinart, Junior, Allen Anderson.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.