Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

VertexMultimedia   Rio de Janeiro - RJ
new   Belo Horizonte - MG
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
Fabio Teles   Goiânia-GO - AC
An3dre   Araras / SP - SP

Portfólios Ver Mais

Samuel   Brasil/MG - MG
Fabiano Simao   Joinville - SC - AC
tingoxd   São Paulo - SP

Velho ou novo fusca

Por: exagero  

Em: 09/10/2008 16:06

Pessoal meu tópico foi um dos que se perdeu, por isso estou postando de novo. Olá amigos! Fiquei modelagem uns 3 meses este carro, e achoo que ele chegou a um nível legal para postar aqui. A traseira ficou legal, mas a frente ainda não me agrada, Fiz dezenas do teste com luzes dianteiras e a que melhor ficou no conjunto foi esta. Sugestões e criticas serão bem-vindas, pois quero melhora a frente. Usei o max 2009, Vray 1.5 sp2 e Fotophop CS. Agradecimentos todo o mundo. www.marcosdiretordearte.com.br
Caramba exagero, esse fusca ficou loko, nussa, ficou bem robusto com cara de carro novo, mas com um que de antigo....legal... quanto a frente eu achei legal, eu so faria uma coisa, na junção com o capo eu deixaria tudo reto, nao vincaria com o capo como vc fez, mas de resto o farol com leds, o farol trazeiro vidros, rodas, afinal tudo ta excelente... abraçoss...
cara gostei muito..parabéns! ficou invocadão mesmo..
Caraca,, fico muito loco seu fusca ,, puts adorei tudo ,, PARABENS IRMÃO!!
Aprendendo a cada Dia..!!
Ae exagero, ficou bem legal o fusca. - Gostei bastante dos faróis e do paralama com o chamfer forte. O render tb está legal. Não sei como foi estava antes da pós, mas o que importa é a final, e está bom. - Só senti falta dos parachoques. Qqr encostada vai amassar rs Poderia também aproximar a camera para os detalhes ficarem mais visíveis. Abraço
Obrigado pessoal!! Ghosty_dac: na junção com o capo eu deixaria tudo reto, nao vincaria... não entendi? trkdjn, fiz vários teste de faróis e para-choque e o que ficou melhor foi assim. Quero muito sugestões e fiquem a vontade para pegar as imagens e desenharem em cima as sugestões para mudar. Enquanto isso fiz um studio light, e farei alguns closes para vocês verem os detalhes. Obrigado a todos.
(Conjunto de cartas que começa com a letra B, mas trocado por C. no caso como é proíbido o uso de termos ofensivos, estou censurando a palavra)! Tu realmente faz juz ao teu nick hein! É um exagero! hahaha Simplesmente fenomenal! Pergunta tola.. vais mostrar isso pra VW? Se eles tão ressucitando até o Voyage....! Show de bola! Uma pergunta.. se inspiro nas linhas do Chrysler Cruiser PT? As linhas traseiras dele me lembram um pouco o modelo da Chrysler! E os vidros laterais tb! Os faróis traseiros estão simplesmente ótimos! Destacados! Super lindos! A única coisa que eu achei assim que podia quem sabe (tenho até medo de falar que talvez dê pra alterar, te tão bonito que tá) seriam os escapamentos! Se vc ja notou a nova linha da Fiat Stillo eles adotaram um esquema que eu acho sensacional.... colocar o escapamento saindo pelo parachoque e não debaixo dele! Quem sabe... não sei! To ligado que o escapamento do fusca é bem no estilo que tu projetou! Por isso só o meu achismo mesmo! hehehe Ja sobre o farol da frente, realmente ele não ta casando com o projeto! O carro com linhas bem gordinhas e ele num esquema mais "aerodinâmico"! Acho que vc sabe disso, mas o Fusca foi projetado pela Porsche né! Alterado pelo tio Hittler e depois foi pra VW! Se por um acaso tu te inspirares, os farois da frente nas porsches que antigamente tinham o mesmo esquema dos faróis do fusca! Farol separado do pisca alerta! Fazer como no farol traseiro! Ele sai do paralama do carro! acho que ia ficar muito legal! Sei lá! Só dicas! E sobre o capo dianteiro... ele ta meio estranho com aquelas linhas saindo! Se fosse que nem atrás com uma linha dividindo e bem discreta, ficaria bem legal! Meus parabéns pelo trabalho! Uma linda obra de arte! OBS > Não esquece do fundo do carro! hehehe! E ahh.. quando terminar.... podias gerar um papel de parede hein hehehe! Pq ta show de bola! Mais uma vez.. meus parabéns!
realmente muito chiqui....gostei mais com este fundo...combinou mais... concordo com o Joha, sobre a linha do capo....mesmo achando que este esta muito show..kkkkk abraço Lucas Comino LC3Design
Muito Bacana, ParabÉns!!!!
poxa cara tinha elogiado pra caramba seu trampo mas o post sumiu pois foi bem quando deu problema no servidor....mas na vdd oq eu falei foi q achei simplesmente fantastico, tudo no trabalho ficou legal....manda pra volks cara! abraço

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707495.

Total de membros registrados: 135151

Últimos membros registrados: cynthh_, renatosiqueira740, Mario Santos, Bunny, Evandrotrindade1, HAIRA, agenttina1, projetos3.

Usuário(s) on-line na última hora: 621, sendo 26 membro(s) e 595 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: cretz, TadeuB79, João Von Rondow, Victor Mendonça, modena3d, JMDesign, Reinaldo Silva, Le_Andro, Julberto, gago, Abilio, Adalberto Rocha, gilson antunes, Ronaldo Junior, marcelo de moraes, jhownicolas, valltter, Osvaldo Arquiteto, Henrique Ribeiro, Felipe Duarte, Andrezão de Paula, Fabio Catelleno, Lucas Reis, estebanXRK, Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.