Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
An3dre   Araras / SP - SP
Luiz   São Paulo - SP
RSFX   São Paulo
RAFAEL AMARANTE   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

Jhonatan   Campo Mourao - PR
igdesign   Feira de Santana - BA - BA
ctato   Porto Alegre/RS - RS
thiago-df   Brasília - AC

Velho ou novo fusca

Por: exagero  

Em: 09/10/2008 16:06

Eae exagero, beleza? po, um dia eu ainda vou modelar um fusca e personalizar ele, sempre tive vontade mas o tempo ta faltando hauehu mas tu foi alem dos meus pensamentos, ficou demais, muito loco!! discordando de algumas opiniões, gostei do farol, ficou diferente, um moderno com traços retro hehe parabens ae cara! esse render ta mt foda! teria como dar uma prévia de como fez o estudio dele?! abraço!
http://www.gustavometz.com.br
Obrigado pessoal, pelos elogios e toques! Estou fazendo algumas alterações conforme as sugestões dos amigos, vai demorar um pouco!!! GutoM, quero muito fazer um tutorial deste studio light, mas o tempo tá curto!!! Andei pesquisando, comprando e estudando studio de iluminação e descobri que ninguém faz dessa forma com o vray. Se tiver demorando muito passo uma prêvia do studio light pra vocês. Obrigado a todos.
Cara, Ficou muuuito perfeitoo! Meus parabéns! Muuuito lindo essa carro hein! hahahaha eesse eu compravaa! ;D Nota para a criatividade: 10000000
Bom dia sr."Exagero" Cara esse apelido tem tudo a ver como seu trabalho, fiquei babando no seu site um bom tempo :) Show de bola, muito legal, curtí a beça. Não dá pra evitar a comparação com o PT Cruiser, mas ficou excelente, é um fusca como gente conhece, mas é moderno, bem bacana. Gostei muito da parte de trás e da forma como vc resolveu as colocou as caixas de ar nas laterais dele integradas aos para-lamas (se estou falando alguma besteira me perdoe, não entendo nada de design automobilístico)...mas sinceramente não gostei dos faróis dianteiros. Eles estão muito agressivos e o fusca (carinhosamente chamao por muitos de fusquinha) é um carro mais simpático, acho que vc deveria pensar em faróis mais arredondados, mas segindo a linha dos traseiros derepente... vc podia fazer algo parecido com aquele fusca vermelho na seção de ilustrações do teu site. Parabéns, gente como vc me inspira - e muito - a continuar querendo migrar para esse lado do mundo 3D! Tenha um excelente fim de semana! Grande abraço.
aprendendo hoje e sempre... www.km3d.blogspot.com
Olá amigos! Consegui concluir algumas sugestões dados pelos amigos. Criei um para-choque e mudei o farol, nos paralamas também fiz uma sutil mundança arendodei as quinas e fiz um rápido interior para enriquecer o render. Aproveitei também para mudar a cor do carro. Obrigado a todos pelas sugestões! www.marcosdiretordearte.com.br
Está otimo!!!! Agoraso falta ser opaco ,porque ve-se o outro lado do carro
Nossa cara, vc fez jus ao seu nick... "exagero" hauahu gostei praaaa caramba desses 2 últimos renders.... os outro tbm fico mto show, mais esses 2 último, fico d++!! parabénss!! Té +
Cara, exagero... 10 para as imagens, parabéns. Eu gostei mais do outro farol, ficou mais futurista. Mas com o parachoque ficou melhor. Eu tunaria mais ele. Ficou muito modesto em relação ao resto do carango. blz? abraço!!!

www.trace3d.com.br
pohhh cara...q beleza de trabalho....no geral....modelagem..luz e materiais....ta show velho....parabens...t=
https://www.maqueteseletronicas.com/
não sei por que, mas estou começando a gostar de fusca...exagero, ficou envocadão mesmo..parabéns cara! abraços!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707585.

Total de membros registrados: 135210

Últimos membros registrados: Chioo026, yanag, lzfelps, Laurinha33, gustavosaalmeida, IF, DESIGNERS, arqui12, scottbilly103.

Usuário(s) on-line na última hora: 481, sendo 5 membro(s) e 476 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: lima.arthur, Juvencio Simbo, IF, DESIGNERS, Tomas, Chioo026.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.