Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

LauroVictorDesign   São Bernardo do Campo
Ali   Caxias do Sul - RS - RS
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
clebercmds   Timbó - SC - SC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

duhhhbr   Arvorezinha - RS
blacktiger   Brasil - AC
Bruno   Rio de Janeiro - RJ
donadia   Vitória

sala velha

Por: saulo lisias  

Em: 02/11/2008 20:59

sala velha espaço do pinguço, kkkkkkkkkkkk 3ds max 2009 + V-Ray sp2
Muuuuuuuuuuuuito bem feitoo!! Meus parabéns!! Muito bem modeladoo!
Dai saulo, da pra dar um gole? rsrsrsrs Muito bom parabéns!!!!
muito bom cara... Parabéns!!!
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
beleza? a imagem esta mutio boa...mas reparei em alguns detalhes: - a bebida escorrida no chão precisaria ser mais escura, pois a tendendia dos pisos sem impermeabilização, que me parece o caso, é que escureça em contato com algum liquido; - senti falta da maçaneta da porta...é assim mesmo? - a textura da cadeira de balanço não esta legal; - as cintas dos barris estão muto novas...podia dar uma sujada.
Concordo com o mmartins, muito boa a cena, mas principalmente a bebida no cão denuncia bastante!
Robson
iai saulo....q beleza cara...muito bonita a cena....achei a garrafa e o copo meio grandes em relação a cadeira....a iluminação da cena e a idéia no geral ficaram show.....t+ ai meu velho
https://www.maqueteseletronicas.com/
e aí saulo! cara se voçê soubesse o quanto eu curto este tipo de cena! ta muito boa cara, curti muito a idéia da lagartixa na parede hehe...
ae cara, mto linda a cena, gostei d+ parabens. abraco.
grande Saulo.. blz meu velho? então cara.. curti a textura da parede.. ficou bem feita.. quanto a porta.. a textura ficou com pouca resolução.. achei um pouquinho esticada tb.. a textura do quadro tá muito parecida com as da poltrona e a mesinha.. é o mesmo material? se não for.. tenta fazer um metal enferrujado.. vai ficar bem legal cara... eu lembro que eu usei esse quadro numa cena... e o material q eu fiz, ficou bem legal... quanto ao baldes de madeira.. achei os cromados muito novinho.. acho que deveria estar bem desgastado mesmo, bem enferrujado, pra poder combinar com a cena suja.. e dessarrumada, o vidro das garrafas ficou um pouco estranho tb... do mais cara.. a cena é bem legal, gostei muito da idéia.. essa cena tem tudo pra ARREBENTAR... dá só mais atenção a cada detalhes.. e a cada material q vai sair coisa de gente grande isso ai.. abraço cara, espero ver um up bem phodástico disso ai.
www.nhuks.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707119.

Total de membros registrados: 134880

Últimos membros registrados: joaoddt, Guifaleta, isabella19, Luciana Pereira, bia199612, Wiliams, Jacson Combos, Henrique Silva.

Usuário(s) on-line na última hora: 517, sendo 20 membro(s) e 497 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: jessicatorres, arquiluc, Daniel Monteiro, marcola, joaoddt, Sergio1987, Nuno, Usina3d, Baldo, Pedro Juliato, Luis Antonio, Hot, gilson antunes, Renatto, proj.evandro, Thiago Couto, Osvaldo Arquiteto, Frederico Wagner N. R., Antonio Neosmar P Silva, ricardo duarte.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.