Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

ti_roc   Mauá, SP - AC
Joao Neto CG   Recife PE - PE
J.F.Verissimo   Recife - AC
marcelo de moraes   Osasco (SP) - AC

Portfólios Ver Mais

Kiko 7   São Bernardo do Campo - SP
elisalage   italia - Internacional
Marcos Fernandes 3d   João Pessoa-PB - PB
Joao Paulo   São José do Rio Preto - SP - SP

As50 (wip)

Por: fnand  

Em: 05/11/2008 21:15

Boa noite pessoal, Eu posto muito pouco no forum, mais leio muito sobre tudo aqui rs, eu estou devendo participar mais dos tópicos interessantes e imagens incríveis, o nivel das imágens subiram muito! isto é bom para todos é claro, para mim serve como incentivo a brincar nos tempos livres rs. Chega de papo, seguem as imagens rs Estou trabalhando atualmente na parte de traz da arma por isso esta um pouco "castigada", a iluminação é improvisada (dá para perceber rs ) espero que deêm críticas e opniões vlw!
**** www.3dnobile.com.br ***

Para trabalhos
[email protected]

\"Não complique, sonhe e realize\"
Blza?? ta ficando mto show essa arma ai cara... mto massa mesmo... parabéns!! só acho que voce posto no lugar errado.. rsrsrs o certo seria em "Artes publicidades e Games".. mas nem exquenta que já já algum moderador já move seu tópico pra lá.. t+
"dallest91" disse: Blza?? ta ficando mto show essa arma ai cara... mto massa mesmo... parabéns!! só acho que voce posto no lugar errado.. rsrsrs o certo seria em "Artes publicidades e Games".. mas nem exquenta que já já algum moderador já move seu tópico pra lá.. t+
Woooo rapaz, nem percebi...perdão aos moderadores!! só do trabaio rs..vlw pelo elogio da imagem...
**** www.3dnobile.com.br ***

Para trabalhos
[email protected]

\"Não complique, sonhe e realize\"
"Topico movido" Estou acompanhando. Abraço
Muito legal seu modelo!!! Quero ver ups... Parabéns!!

"gustavokunst" disse: Muito legal seu modelo!!! Quero ver ups... Parabéns!!
Obrigado a todos os elogios...pode deixar que eu posto sim! 1 pergunta...como faço para minha imagem aparecer nos quadradinhos do tópico rssr? Abraço a todos
**** www.3dnobile.com.br ***

Para trabalhos
[email protected]

\"Não complique, sonhe e realize\"
UI!!! muito bom!!! tenho de tentar uma aventura dessas!!!
######################## http://www.brunofradamatias.blogspot.com/
Cara.. muito loka tua arma hein.. tbm nunca tentei uma modelagem dessas.. acho q criando uma boa textura e caprichar no render vai ficar phoda.. parabens mano
Rodrigo de Angelis | Character Animator www.rodrigodeangelis.com MSN: [email protected] Facebook | Twitter
"rodrigodeangelis" disse: Cara.. muito loka tua arma hein.. tbm nunca tentei uma modelagem dessas.. acho q criando uma boa textura e caprichar no render vai ficar phoda.. parabens mano
Vlwww pelo elogio rodrigo!! Já tenho a cena em mente..se correr tdo como to pensando vai ficar bem loka msmo hein..vou postar ups esse fds, vou ter mais tempo rsrs.. abçs
**** www.3dnobile.com.br ***

Para trabalhos
[email protected]

\"Não complique, sonhe e realize\"
ta ficando mutio boa mesmo...com bastante detalhes.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707495.

Total de membros registrados: 135151

Últimos membros registrados: cynthh_, renatosiqueira740, Mario Santos, Bunny, Evandrotrindade1, HAIRA, agenttina1, projetos3.

Usuário(s) on-line na última hora: 639, sendo 23 membro(s) e 616 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: alej0, TadeuB79, João Von Rondow, Victor Mendonça, JMDesign, Reinaldo Silva, Le_Andro, Abilio, Adalberto Rocha, gilson antunes, Ronaldo Junior, marcelo de moraes, jhownicolas, claro_lima, valltter, Osvaldo Arquiteto, Henrique Ribeiro, Andrezão de Paula, Fabio Catelleno, Lucas Reis, Alexandre Longo, estebanXRK, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.