Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

An3dre   Araras / SP - SP
Daniel   Rio Grande do Sul - AC
claudiosdr   Brasil - CE
Xiko Gomes   Av. J 1332B - CE

Portfólios Ver Mais

Johnrestos   Natal, RN
SulivanSS3   Cubatão-SP
c3designer   Buriticupu-MA
DigoCG   Valinhos - São Paulo - AC

Lexus (link para making of pág 4, imagem finalizada pág 3)

Por: cesarfg  

Em: 12/11/2008 00:34

pessoal fiz essa imagem para testar o mapa de hdr q foi disponibilizado no site HDR locations (q saiu hj nas noticias da 3d1) vcs acham q ficou legal a integração? usei o lexus aqui da 3d1, o hdri disponibilizado para o environment dos shaders e usei uma das backplates para o BG opiniões!! abraço
Grande cesar!!! É isso ai carinha.... Eu só estava esperando chegar em casa para colocar a página no favoritos e testar uma hdr com meu speed desta semana...hehehe. Ficou muito bom sim!!! Só Faltou o motora... to brincando, sei que é só um teste. Blz, os caras contribuirão um monte... não acha??? Abraço!

www.trace3d.com.br
mostra o setup da cena ai cara eu tentei fazer matte com uma hdri uma vez, não tive muito sucesso =/
www.gsjdesign.blogspot.com
HDRI. . iihihi eu nunca acerto isso.
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
eu axei muito bom, essa transição de cores perto do sol ficou MARA!
Stherno - Design de Interiores - Artista Gráfico
www.atualarts.com
Twitter @revistaatualart @stherno
Caraca que resolução tem essa hdr?? Ficou interessante, mas acho que a luz que vem da direção do sol devia aparecer mais... mas as sombras estão completamente uniformes e parecem inalteradas independente da intensidade das luzes em volta... acho que faltava uma luz direta aí ;) Abraço
perfeito cara, eu só achei um pouco escuro, mas esta de parabéns :D Abs :D
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
cara.. ficou bem massa rapaz.. a interação ficou bem legal... HDR é phoda... gostei do BG, o brilho do sol ficou um show... abraço cara!
www.nhuks.com.br
ih, cara, olhando mais a cena, veja no retrovisor direito do carro, vc olhando, o que está a esquerda da imagem seu HDRI ficou invertido, parece q a luz do sol está do outro lado. inverte ele aí que melhora o brilho tá mais intenso no lado esquerdo da imagem,,, mudando fica massa... manda um up aí... acho q tu pode usar glow no farol e um glare.. vai ficar bala tb.
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
mansilha: cara te confesso q estou pensando até em comprar algumas coisas do site do cara, muito bom o material, posta ai o resultado q vc tiver tb Kai Hansen: cara o q facilita para trabalhar com o material disponibilizado por esse hdri locations eh q são dois mapas distintos, uma hdr pra fazer o reflexo e varias imagens que ele chama de backplates q server pra utilizar no BG, isso foi uma puta sacada interessante cara pq a maioria das imagens são somente hdri q ficam boas para o reflexo mas não se encaixam bem no BG, no final de semana eu posto um making da cena blz? Wagner Souza: cara depois posto uma making pra vcs Stherno3D: cara eu mechi um pouquinho no ps e no after tb pra dar esse efeito Caio Santana: cara o hdri eh gigantesco porem no BG não eh um HDRI mas eh uma imagem do mesmo local porem em uma posição dequada para colocar o carro, achei isso uma puta sacada interessante pq assim vc tem uma hdri pra iluminar e outra imagem somente para o BG a questão da sombra eh sempre complicada pq como vc sabe cenas iluminadas somente com hdri geram sombra muito difusas, ha algum tempo atras li no blog do jeff patton um meio de fazer as hdri gerarem sombra igual as luzes diretas mas ainda não tive tempo de realizar o estudo wanbass: valew cara abraço Nhuks: cara só não sou mais fã de hdr do que sou das suas sujeiras hehehe, abraço mano Wagner Souza: cara eu jah tinha reparado nisso tb, depois vou fazer mais testes com a hdr pessoas valew pelas opiniões no fds posto um making of para vcs grande abraço

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707504.

Total de membros registrados: 135161

Últimos membros registrados: WASHINGTON.NBO, JessicaSNR, Rova, djsoul, LETICIACRISTINA77, dumps23, ksanzvra, gigathccarts.

Usuário(s) on-line na última hora: 746, sendo 25 membro(s) e 721 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ronaldo, Eber.Silva, Daniel Monteiro, Fabio Catelleno, wel, Jorge Henrique, Reinaldo Silva, Le_Andro, Ronaldo Junior, Sergio1987, Abilio, magster, JMDesign, Adalberto Rocha, TadeuB79, Lucas Reis, Juarez, Victor Mendonça, Henrique Ribeiro, gago, Pedro Juliato, Thiago Couto, marcelo de moraes, SaavedraCG, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.