Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

rogercart10   São Caetano do Sul - SP
arq.andreis   caxias - AC
Rafaelm   Rio Claro - SP - AC
Ale   Joinville SC - AC
Ale   Joinville SC - AC

Portfólios Ver Mais

alegrafiti   varginha - MG
Vynycius   Petrópolis
Wagner Souza   Londrina - PR

Teste de material e luz no Vray

Por: Jorpaes  

Em: 13/11/2008 13:22

Olá amigos, Estou (tentando) fazer alguns testes de materiais e luz no VRay e gostaria da opinião de todos. Infelizmente meu PC (com mais de 5 anos de idade) não agüenta configurações mais pesadas e não posso me aventurar muito mais do que isso que apresento a seguir. Esses carros foram retirados de um simulador de corridas, portanto estão em lowpoly. Carro 722: usei 2 Vray nas laterais e 1 Vray matlight no topo Carro 22: usei 1 Vray light no topo + GI 1.5 + HDRI Carro 2: usei 20 vray light com potência 5 + material shellac sendo que no shellac 1 usei vray + reflexo 15 e no shellac 2 usei vray + reflexo 49 + gloss de 0.85 Carro 8: 5 vray light distribuídas ao redor do carro com valores variados + material shellac sendo que no shellac 1 usei vray + reflexo 15 e no shellac 2 usei vray + reflexo 49 + gloss de 0.85 Demorei muito para fazer esses render devido a configuração antiga do meu PC. Não me lembro totalmente do tempo de render de cada um mas lembro-me bem do tempo de render do carro vermelho: (#2) 5h 44min. Teve testes que se apresentaram em torno de 17hs, 10 hs...:00: Não me preocupei muito com os tempos nem configuração do Vray já que eu preparava a cena e ia dormir e só conferia na parte da manhã, claro que 17hs de render é inviável. Aguardo críticas e sugestões. Imagens em formatos maiores: http://www.flickr.com/photos/jorpaes/
Abraços, Jorpaes
mto show.
cara na minha opnião a iluminação ficou legal oq matou foi o tempo de render mesmo... abraço
loco demais kra!!!! PARABÉNS!!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707507.

Total de membros registrados: 135168

Últimos membros registrados: Fastburndiets, Neesaun, qdsakhba, Shishui026, vsdfvasdf, jvmferreira, THIAGO BARCELLOS, WASHINGTON.NBO.

Usuário(s) on-line na última hora: 692, sendo 1 membro(s) e 691 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Fastburndiets.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.