Thalyta - Irmã da Kerry ^^

Por: Elinewton  

Em: 13/11/2008 18:25

Oi, pessoal!! Estava trabalhando no concept dela e por isso ainda não havia postado nada!! ^^ Essa é a Thalyta, a irmã mais nova da Kerry!! Ela tem apenas 9 anos de idade!! Ela tem as feições bem parecidas com as da Kerry (na versão 3D isso vai ser bem evidente), porém bem mais infantis!! A idéia é que ela seja dessas meninas bem sapecas, aprontando bastante com a Kerry e sempre correndo pela casa!! Está sempre mechendo no video game da Kerry!! ^^ Assim como a Kerry, a Thalyta vai usar o roza e o azul bebê como suas cores principais, podendo variar em algumas peças, mas sempre tendo essas cores aparecendo em algum lugar da vestimenta!! Estou trabalhando mais algumas ilustrações e assim que o curta da Kerry estiver pronto, ou quando ele estiver em processo de renderização, vou trabalhar na modelagem da Thalyta!! Pretendo fazer várias cenas legais com ela e a Kerry em casa!! Quero fazer umas imagens delas brincando no jardim e na piscina, por exemplo!! Talvez elas jogando video game juntas no quarto da Kerry também!! Também estou pensando em escrever alguns curtas tendo a Thalyta como personagem principal!! Por enquanto o tópico da Thalyta vai ficar como concept, pois tenho muita coisa pra fazer no curta da Kerry ainda!! ^^ Espero que curtam a personagem!! Flw, gente!!
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador
Muito legal esperando os UPS!
Oi, cara!! Tipo, ainda devo fazer mais uns desenhos de concept e então parto pra modelagem!! Espero terminar ela rapidinho, mas vamos ver!! ^^
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador
Gande Elinewton blz? Cara como se naum naum fosse bom o suciciente a maravilhosa Kerry, vc me chega agora com essa Thalyta!!! Impressionante sua habilidade com concepts. Perfeito, to até imaginando ela modelada e aprontando muito com a Kerry rsrsrs. Essa menina vai dar trabalho hein rsrsrs. Cara aguardando os ups anciosos tanto da thalyta como o curta da Kerry. Grande abraço cara e sucesso ai. Acompanhando.
Curriculum e Portfólio http://rafttidesign.blogspot.com Fanpage: https://www.facebook.com/rafttidesign
Cara, sou fâ dos seus personagens e estou curioso e ancioso para ver a Thalyta - Irmã da Kerry
Quanto mais vc se determina a um objetivo, mais o universo conspira a seu favor.
To acompanhando tambem.
Massa mesmo cara! Aguardo ancioso a finalizaçao! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Muito bom hein!!! estou esperando ups tbm!! acompanhando
**** www.3dnobile.com.br ***

Para trabalhos
[email protected]

\"Não complique, sonhe e realize\"
Olá mestre elinewton.. é sempre um enorme prazer acompanhar seus trabalhos.... é muito bom ver artistas brasileiros nesse nível.. não devendo nada p/ os gringos... parabéns.... curti muito esse concept.. rsrs ela tem cara de anjinho.. mas passa um ar bem espoleta.. hehe (acho que era esse o objetivo).. srs parabéns novamente e vou acompanhar de perto.... abraço.
Levi_assistec - Cara, muito obrigado!! ^^ Comecei minha carreira como desenhista de personagens e arte finalista!! ^^ Daí não tenho dificuldades com desenhos de concepts!! Na verdade estou meio enferrujado devido as horas que passo no 3D!! Essa pintura levou umas 5 horas pra fazer!! :P Tow doido pra começar a modelar a Thalyta!! ^^ Itamar nunes - Brigadão, cara!! XD Estou ansioso pra começar a modelar ela tb!! ^^ Quero ver como ela vai ficar em 3D!! =D Grasiano - Blz, cara!! ^^ Cursi Design - Opa, brigadão!! Devo postar mais alguns concepts dela antes de partir pra modelagem, mas deve sair logo!! ^^ fnand - Oi, cara!! Brigadão!! Logo logo devo postar mais coisas!! chthome - Pôxa, cara, muito obrigado mesmo!! =P Hehehe se ela tah com ar de anginho, mas com arsinho espoleta, então tah perfeita!! XD Brigadão pelo elogio e pelo apoio, cara!! Logo logo vou postar mais coisas da Thalyta!!
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707585.

Total de membros registrados: 135210

Últimos membros registrados: Chioo026, yanag, lzfelps, Laurinha33, gustavosaalmeida, IF, DESIGNERS, arqui12, scottbilly103.

Usuário(s) on-line na última hora: 501, sendo 1 membro(s) e 500 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: claro_lima.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.