Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Weverson M   Guarapari - ES
juliano.lins   Recife-PE - AC
Fabio   Tubarão
dami   João Pessoa pb - AC

Portfólios Ver Mais

Andre Bittencourt   Rio de Janeiro - RJ
johnnybise   São Paulo - AC
leoliver   Sao Paulo
Hirow   Varzea pta - SP

Steampunk CGChallenge - Viking Village

Por: tiagodmed  

Em: 14/11/2008 16:06

E ai pessoal, resolvi criar coragem e participar desse challenge, apenas pelo tema, pq eu adoro steampunk. E como estou lendo um livro sobre mitologia nórdica, eu tive essa diarreia mental de criar um cenário vinking steampunk. Eu ainda não tenho uma idéia real de onde quero chegar... mas comecei a rabiscar alguns elementos isolados pra que a coisa va tomando forma. Esse é o primeiro esboço, ainda vou fazer algumas alterações na caldeira e na carapaça. ___________________________________________________________________ Steampunk Myths and Legends
Poxa cara, muito massa esse esboço, bastante criativo, mas eu me interessei pelo challenge. Ele tem prêmio??...vc pode falar mais sobre ele e o tema, exatamente o q é??...vlw
Ah kra, naum precisa me explicar mais naum...ehehe...vc naum tem a obrigação d me dizer o q é s eu posso pesquisar, to dando uma olhada aqui no conceito de steampunk...vlw
E ai galreg, cara vou fazer algo mais fácil ainda, vou te passar o link do challenge. Ele é promovido pela cgsociety, é o site de CG mais famoso que existe. http://features.cgsociety.org/story.php?story_id=4775 Ai tem todas as informações que vc precisa, e tb links com muita referencia.
Esse Challenger promete muito. Vai ser muito legal. Mais legal ainda é ver brasileiros participando, como você. Seu rascunho está bem legal. Agora os prêmios são sensacionais. São mais de 220000 dólares em prêmios!!!!!! :(:( :(:( :(:( Estou torcendo para você. Abraços.
Uhuul, to dentro do Steam jah xP mais nao faço idéia nem por onde começa e eh soh 2 meses O.O KKKKKKKKKKKK abraços
Clã 3Dreamer http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?p=357076#357076
Bem legal o esboço cara! Vai ficar show isso! Boa sorte ai no projeto e no Challenger! :D Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Valeu pessoal, eu já estou com varias outras ideias pra colocar no papel, só ta faltando um pouquinho de tempo, mas semana que vem eu vou começar a chegar bem cedão no trampo pra ficar tocando esses projeto. Eu queria muito era fazer um vídeo, mas ai já é um pouco mais complicado, eu nunca sei como vai ser o meu tempo livre (pq na maioria das vz no meu tempo livre eu não tenho tempo livre, huahuahuahauhaua). Bom eu to bem empolgado em participar pq adoro esse tema, mas sei que o pessoal que participa na cg society é muito fera. Mas mesmo assim a gente insiste, hehehe.
tiagodmed: cara o nivel da galera da cgsociety eh phoda mas acho q vc não está atras não cara....eu achei interessantíssimo o tema pq eu acho muito loko esse neogcio de combinar cenarios medievais com coisas futuristas, principalmente maquinas voadoras...acho q isso eh algo de quem sempre jogou final fantasy hehehe cara te desejo muito boa sorte abraço
legal , gosto tmb da mitologia nordica legal se vc botasse um monstro nas profundezas o kraken, seu eu naum me ensano o nome é esse! abrç

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707120.

Total de membros registrados: 134881

Últimos membros registrados: Knkuro026, joaoddt, Guifaleta, isabella19, Luciana Pereira, bia199612, Wiliams, Jacson Combos.

Usuário(s) on-line na última hora: 609, sendo 2 membro(s) e 607 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Knkuro026, Edu_Sousa.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.