Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

bender   Lajeado-RS - RS
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
damorim1   Diadema-sp - AC

Portfólios Ver Mais

J3D   Saúde - AC
Neto   Campina Grande - PB
lucasberto7   Recife, PE - PE
guiguerra   Fortaleza - AC

Lagarto

Por: Andrei Bittencourt  

Em: 20/11/2008 15:39

Olá malcon, muito boa questão levantada por vc, isso depende muito do período em que o animal está vivendo, isto é, se ele acabou de passar por uma "muda" de pele, a pele adquire um brilho specular bem mais viçoso, já que o tegumento (pele) está novo e firme nos demais tecidos, mas se ele está próximo de sofrer uma muda, a pele fica menos brilhosa, mais fosca e opaca. Outra coisa, se o animal for um indivíduo adulto, em idade avançada, aí o tegumento é mais grosso e o brilho também fica mais opaco. Um abraço e sucesso!
Alma, força, paixão e trabalho.
mto bom, gostei pra caramba da textura dele e da grama, soh o fundo msm q acho q deveria trocar mesmo, mas tah mto bom, curti o making of. Abraco.
11hank11, que bom que gostou, vou postar uma ou mais imagens do lagarto em BG diferente. Valeu, cara. Abraço e sucesso!
Alma, força, paixão e trabalho.
Bah e o cara ainda tira tempo para estudar lagartos, mas o que é isso... Abraço
eu naum entendi nada...foi vc q modelou o lagarto...e qual é o foco da cena . o lagarto o bg ou um todo? se for um todo eu naum gostei dessa grama ai...ela ficou muito espetada...e realmente uma lingua de fora do lagarto iria dar mais realidade ao bixo...descupa ai qualquer coisa...abç
Sandro Luiz Projetista www.sandesigner.net.br
Grasiano, sempre que vou fazer algum trabalho, estudo antes um pouco o assunto sobre o que vou produzir pra ficar mais inteirado e dar mais realismo ao produto, mas nem sempre a gente consegue fazer de 1ª com perfeição tudo o que a gente estuda. O que vale é o esforço, né? Abraço! sandesigner, o foco é o lagarto, a grama é apenas para integrar a cena com o BG. Eu não tive a intenção de modelar o lagarto com a língua de fora. Mas acho que posso até incrementar alguma outra cena com a língua. É uma ótima idéia. Não precisa se desculpar. Valeu pela dica. Vou tenta melhorar o bicho. Abraço e sucesso!
Alma, força, paixão e trabalho.
Aí vai a primeira imagem do lagarto com shader modificado. Aguardo mais sugestões, abraços!
Alma, força, paixão e trabalho.
Só pra ter como comparativo com a do shader modificado...
Alma, força, paixão e trabalho.
aí cara.. ficou bem legal guri, esse shader ficou excelente, ótima textura tb, ficou perfeito... só achei estranho a patinha dianteira dele.. q não ficou bem apoiado no chão... mas tá filé d++. Abraço cara!
www.nhuks.com.br
Grande Nhuks, obrigado por comentar, vou ajustar melhor as patas no chão, pra ele não ficar dando essa sensação de estar flutuando, mas valeu, cara, obrigado pela dica. Abração!
Alma, força, paixão e trabalho.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707107.

Total de membros registrados: 134869

Últimos membros registrados: paxaki, TeKaBR, Roxiie, Uzumaki02, Rehquina, emailblocos, Ranyakb, giiwski.

Usuário(s) on-line na última hora: 472, sendo 8 membro(s) e 464 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: TeKaBR, Deems, Junior, info5, William, paxaki, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.