Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

clebercmds   Timbó - SC - SC
Beckman3D   São Luis
Renanmenendes   Araçatuba - SP - AC
Avs   Rio de janeiro Nova iguaçu - AC
Javo_M   españa - AC

Portfólios Ver Mais

bernardoneri   Uberlandia Minas Gerais - MG
d.kstro   São Paulo - SP
mrc2ok3   Ribeirão Preto - SP

Tuning Virtual- Concurso Quatro Rodas

Por: Alberto Vosgerau  

Em: 24/11/2008 18:28

esse tuning fiz para o concurso de tuning virtual da quatro rodas desse mes. queria a opinião de vcs se ficou legal. a primeira é a original e a segunda a tunada.
caraca henn.. fico show mesmo.. parabénss.. mas a rodas parecem que nao estão na "perspectiva" certa, repara q ela tah um pouco torta.. mais fico mtoo bomm.. parabénns.... t+
nossa cara ficou muito bom. como o nosso amigo dallest disse . tem um erro no farol esquerdo.
ficou mto massa t-rex...parabéns!!!
Portifólio---> http://www.wix.com/edu_souza/portfolio
Massa T-rex. Cada vez melhor!!! Avisa a galera quando tu ganhar...hehe. Abraço!!!

www.trace3d.com.br
hehe, menos mansilha. mas pessoal, só pra vcs entenderem, as regras diziam q deveria ser feita a versão para pistas do novo honda fit. era obrigatório trocar as rodas, cor da carroceria, pára-choques e colocar aerofolio, e proibido alterar o fundo ou colocar pessoas em cena. aí foi meio complicado encontrar no honda fit um carro de corrida, o carro era mto alto, msm dps q rebaixei ele não fikou legal, aí eu rebaixei bem o teto tbm. a frente eu peguei de um carro de um site de tuning e no final para dar um pouco mais a ilusão de um carro mais aerodinamico eu alarguei os pára-lamas. Eu tbm mudei as linhas do capo pra uma coisa levemente mais agressiva (um pouco em diagonal), e diminui o tamanho das portas, uma caracteristica q reparei em carros da stock car e axei q contribuiria para o visual q eu queria. qunato à pequena possibilidade de eu vencer, bem, se tiver algum assinante da revista, vai sair na edição extra de dezembro.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707118.

Total de membros registrados: 134877

Últimos membros registrados: Luciana Pereira, bia199612, Wiliams, Jacson Combos, Henrique Silva, igorvervloet, Alex Bastos , maamassabwe.

Usuário(s) on-line na última hora: 586, sendo 25 membro(s) e 561 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Henrique Silva, gago, Fabio Catelleno, Geraldo Nunes, JMDesign, edificar-3d, bia199612, wdesign2006, Abilio, Osvaldo Arquiteto, TadeuB79, Adalberto Rocha, Carla Franco, Vladis, Baldo, Victor Mendonça, ThaisLumi, Ricardo Paranhos, Ronaldo Junior, Lisandro, marcola, Andre Vieira, Danilo, ricardo duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.