Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

An3dre   Araras / SP - SP
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
fernando parreira   Minas Gerais - MG
Joao   Itapetininga-SP - SP

Portfólios Ver Mais

d.kstro   São Paulo - SP
brunathais   rio de janeiro - RJ
Moudy   Rio de Janeiro
Italocb   Goiania

Comercial - Dia da Fuzarka Renner (Capsula Cinematográfica)

Por: tiagodmed  

Em: 27/11/2008 19:52

E ai pessoal, blz, bom faz bastante tempo que não posto nada e de trabalhos, então acabei acumulando bastante coisa, então aos poucos vou postando aqui para vcs verem. A gente esta preparando os making ofs desses materiais para serem publicados no nosso novo site que estara no ar em breve. Espero que vcs gostem. Equipe - Capsula Cinematográfica Carlos Kulpa Tiago Medeiros Gilberto Zavarezi
caral****!!!!!! muito irado!!! ainda vou ser bom assim!!!! parabéns mesmo cara!!! quero ser assim quando eu crescer! hiauhiauhiauhiauh!!
Caraca!!! Eu vi essa propaganda! hehehe Demais cara! Parabéns! Abraços.
tiagodmed, parabens qualidade total...bom pra burro cara...seu avatar é perfeito...
Adriano Budinsky
show show showw... mto bom cara.. esse ai eu vi na TV tbbmm... rsrs parabéns t+
Opa, valeu ai pessoal, que legal que vcs gostaram! Em breve a gente vai publicar o making of do material. bud, essa imagem do meu avatar é o personagem de outro comercial, que em breve eu vou postar aqui tb, mas esse material já esta no ar, é da papete do ben10.
Sem palavras! Fantástico tudo, tanto o 3d quanto a interação 3d e iagem real. Parabéns a toda equipe.
qdo sai o making of posta o link pra gnte blz? trabalhos fantasticos. qdo vi essa propaganda na tv pensei meu, qm fez isso deve ser mto bom, nem imaginava q era aki da 3d1.
huahuahuauauahua adorei esse comercial Tiago nem sabia que tinha sido vcs. Ficou ótimo!!! Ah esse etezinho eu á vi o comercial, quando assisti lembrei de ti já que vc estava com essa imagem no avatar.
www.designerenato.blogspot.com
E ai pessoal, montei uma composição com algumas imagens do shooting board do material.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707103.

Total de membros registrados: 134867

Últimos membros registrados: Roxiie, Uzumaki02, Rehquina, emailblocos, Ranyakb, giiwski, kamahell, Saul_Salazart.

Usuário(s) on-line na última hora: 417, sendo 2 membro(s) e 415 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: BROTHER1, pinart.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.