Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Cristiano   Porto Alegre - AC
Joao   Itapetininga-SP - SP
D2_Unrio   Sao Paulo - S.P. - RJ
maxxx   sao paulo
An3dre   Araras / SP - SP

Portfólios Ver Mais

Kadaks   Mirassol-SP - SP
Daniel   Rio Grande do Sul - AC
Leandro Fernandes   Londrina/Curitiba - PR
Rafah   Rio de Janeiro - RJ

Porsche 356...Doc Hollywood

Por: Jomar Machado  

Em: 08/12/2008 10:22

Galera aí está o nosso Porsche 356. O modelo eu já fiz há alguns anos, mas a iluminação e o render são de agora com o 3DMax 2009. Usei Environment/Background Switcher [mi] e luzes mr Phographic Exposure Control. Abração e espero q gostem... ;)
grande Jomar.... sempre com ótimos trabalhos.. a iluminação e o shader do carro ficou excelente cara.. muito legal mesmo.. e esse tal de Environment/Background Switcher [mi] o q é isso rapaz.. diz ai pra gente... abraço!
www.nhuks.com.br
Nossa mto legal! =D Eu ja tentei modelar essa porsche! ficou uma cáca! uhauhauhuhauhaa
É tudo uma questão de perspectiva
nossa jomar.... sempre aparece com ótimos trampos... parabéns... nada a criticar.. só à admirar.. rsr abraço e sucesso.
Nhuks: o lance é que este material (uma foto...não precisa ser HDRI) fica de fundo da cena e reflete no teu objeto modelado( no caso o Porsche). Usei também o Matte/shadow/Reflection (mi) como o material do plano debaixo do carro para a sombra cair direitinho... kisspedraum: o lance é começar de novo, de novo, até acertar. O primeiro Audi que eu fiz, eu creio que recomecei umas 5 ou 6 vezes até ficar satisfeito...e hoje vejo que estava cheio de defeitos...mas é assim mesmo....tem que continuar praticando... chthome: obrigado mano vc sempre generoso com os teus comentários... Abração e vlw... :)
ta bem legal hein parabens novamente jomar!
cara...ta muito bom mesmo....a pintura podia ser um pouco mais espelhada para dar uma maior nitidez a imagem que reflete nela...mesmo assim ta excelente. parabens.
flw mano... mas eu não queria este espelhado todo não... estava fazendo ruído e confusão na lateral do carro. O shader é o car paint mas eu dei um blur maior na imagem que reflete o environment. a propósito o carro também está na CGCars: http://www.cg-cars.com/forum/gallery/showimage.php?i=2578&c=5 Abração... :)
ficou filé heim?!?!? dahorinha... rola de postar umas imagens dele mais próximas para que possamos "babar" nos detalhes??? Abraços!!!
\"Limitações são criadas pela nossa mente!\"
http://eduusantos.wordpress.com/
Oi Jomar, tudo bem?, Eu também já fiz esse carro :D , ele é muito legal de modelar, mas essa composição que vc fez ficou show de bola, depois vou tentar entender como vc fez e dar uma estuda, muito fera, parabéns !!! abraço

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707496.

Total de membros registrados: 135153

Últimos membros registrados: Deidara026, tavin21, cynthh_, renatosiqueira740, Mario Santos, Bunny, Evandrotrindade1, HAIRA.

Usuário(s) on-line na última hora: 642, sendo 2 membro(s) e 640 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Henrique Ribeiro, Deidara026.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.