Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

rafaelgmarotta   Belo Horizonte / MG - MG
Alisson Braga   Maceió - AL - AC
new   Belo Horizonte - MG
lima121   são luis -maranhão - AC
borges3d   Goias - AC

Portfólios Ver Mais

Daniel Junior   Carazinho, RS - RS
Maycondss   Parauapebas - AC
Angel dragon   Russas Ceara
Leo Maciel   Salvador - BA

Crysis [WARHEAD]

Por: Dudd@  

Em: 10/12/2008 17:49

Finalmente finalizei o personagem...aí está mais uns renders, agora com arma... breve novo projeto... abraços a todos!!!
tah muito bom cara, soh acho que deveria colocar uma luzinha vermelha nos olhos dele e em alguns outros lugares, ia dar um tchan na imagem, saca? Abraco.
Ficou excelente!! Mas vc não contou COMO vc fez se com Normal bump, edição poligonal...... e ai? Divide ai um pouco do q vc aprendeu!
Meus Trabalhos: http://www.wix.com/sergio3ddesign/3ddesign#!
brother show de bola...esse trabalho tá perfeito parabens.
There\'s a still long road we\'ve been walking home.
Vlew, galera...Olá sidi, valeu cara, não tem mistério nenhum...heheheheh eu apenas modelei ele todo em Poly...fui desenhando sua musculatura com a ferramenta Cut e depois dei Extrude nelas para dar a froma dos musculos, depois criei os materiais para texturizá-lo...nada demais...hehehe...qualquer coisa é só perguntar...abração!!!
!nada de mais", simples assim!XD hahahahahahhaha, esse cara gosta de faze piada, "nada de mais". cara, tua modelagem ta monstruosa cara, sensacional. como vc faz pra desenhar a musculatura com o cut e não deforma a malha?
sensacional!!!!!!!!!!!!
karakkkkkkkkkk meu vc deveria fazer um make off pra gente ai desse perçonagem, principalmenete da parte do rig que pelo que veja das suas imagens ficou muito bom msm ..............
"!nada de mais", simples assim!XD hahahahahahhaha, esse cara gosta de faze piada, "nada de mais". cara, tua modelagem ta monstruosa cara, sensacional. como vc faz pra desenhar a musculatura com o cut e não deforma a malha?" Tirou as palavras das pontas dos meus dedos T-rex!rs
Meus Trabalhos: http://www.wix.com/sergio3ddesign/3ddesign#!
"T-rex" disse: !nada de mais", simples assim!XD hahahahahahhaha, esse cara gosta de faze piada, "nada de mais". cara, tua modelagem ta monstruosa cara, sensacional. como vc faz pra desenhar a musculatura com o cut e não deforma a malha?
vlew T-rex e sidi...vou tentar explicar como eu fiz: eu desenhei a musculatura sempre deixando com 4 vértices para não ter problemas mais tarde, depois eu selecionava parte dela e dava extrude no tipo group...e pronto, depois que vc der um MSmooth, vai resultar na musculatura...espero ter ajudado...abraços a todos!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707603.

Total de membros registrados: 135224

Últimos membros registrados: saulo favero, sanerreddie, Humberto1082, pdsanbvha, annastark, Ztesu026, Defending, André.fs.

Usuário(s) on-line na última hora: 1201, sendo 26 membro(s) e 1175 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Saone, Starter, Frederico Wagner N. R., Le_Andro, pinart, Reinaldo Silva, Nuno, Thiago Couto, Ronaldo Junior, Fabio Amorim, Eber.Silva, Jorge Henrique, Duda, Henrique Ribeiro, Flávio, Gauchu, Allen Anderson, hawph, Willmitnick, wdesign2006, saulo favero, mixel.amorim, Fernando Cunha, marcio.alain, SaavedraCG, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.