Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

clebercmds   Timbó - SC - SC
Weverson M   Guarapari - ES
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
Paulo Fernando   Parnaíba-Pi - PI

Portfólios Ver Mais

calile   arapongas paraná - PR
sergino   boa vista/RR - RR
Marinner   Olinda-PE - AC
gustavorios2   Brasil - RJ

Mini Cooper W.I.P

Por: [email protected]  

Em: 11/12/2008 03:26

Opa pessoal,depois do fiat idea que eu fiz,comecei a fazer um Mini Cooper.. Ta em andamento :D ja podem atacar pedras (joguem de leve senão vai amassar o meu carrinho :?) UHASUUAush Brincadeira!! ta ai... Flws
Portfólio:http://paulocp3d.blogspot.com
Msn:[email protected]
Email:[email protected]
Ta ficando bom!
Putz!! Vc e uma maquina de modelar carros!! uehaeuhauehae!!! Tou penando faz 5 dias num aston.... e vc...parece mais uma montadora!! eauheuahe Ta ficnado legal o carango aew!! heehe!!
``Leben und Lernen`` Portfolio: http://www.zuinn.com.br/3rund
cara realmente vc é uma maquina de carros! MASS.... Acho que vc devedia investir mais tempo neste começo se atentando aos detalhes do tipo os discos de freio, luzes do farol etc etc... ai sim vc passa pro proximo carro, assim vc acaba aprendendo mais coisas.... abraço.
eae paulo blz veio cara ta ficanduu legal manoo mais eu concordo com o ventura veio vc deveria gastar um pouco mais de tempo nos carros veio saca adicionar mais detalhes faz a carroceria, coloca os detalhes e depois vc faz as rodas com disco de freio e etc.. se preocupe nos materiais por ultimo mais continua ai que eu to acompanhaduu vlw
tá ficando "bão mess".. rss eu só acho que a sua malha (Apesar de bonita).. tá com poligonos demais (superfotos sempre fala isso.. hehehe)... vc podia dar uma simplificada.. deixar que o TurboSmooth suavise p/ vc .. vc pode trabalhar com menos poligonos sem perder a qualidade... mas é um detalhe.... vai do seu gosto pessoal né.. rsrs abraço.. to curtindo.. vamos ver o render final.. rs
@- Thiago M. Santos - vlw pelo comentario @-Bruno Monteiro- AUhsuhaush Não se preucupe com isso cara porque depois que vc começa a pega as manhas vc não quer mais parar @-ventura- Opá ventura vlw ai.... eu vo terminar os detalhes do idea ainda :) ai sim dar continuação paro o mini cooper @-goiabinha- Vlw ai tbm mais como eu disse ai em cima /\ vou detalhar o idea e continuar essa caranga @-chthome- Opá vlw pelo comentario mais tem muitos poligonos pelo fato do carro ter muitas curvas agudas,na frente por exemplo,a frente é um pico perto das outras partes do carro que tem leves curvas :) vlw ai todos :D
Portfólio:http://paulocp3d.blogspot.com
Msn:[email protected]
Email:[email protected]

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707504.

Total de membros registrados: 135160

Últimos membros registrados: JessicaSNR, Rova, djsoul, LETICIACRISTINA77, dumps23, ksanzvra, gigathccarts, Deidara026.

Usuário(s) on-line na última hora: 749, sendo 18 membro(s) e 731 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: JessicaSNR, Fabio Catelleno, Rova, LUCIAN89, Lucas Reis, Henrique Ribeiro, Geraldo Nunes, claro_lima, Osvaldo Arquiteto, jovipeixoto, Ronaldo, Abilio, rmagaton, Roberto Trevelin, Rodrigosouza3D, Marceleza, Matheus Gouvea, luizz22.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.