Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

APO   Rio de janeiro. - RJ
Raphael Braga   Belo Horizonte-MG - AC
andersonflat   Bauru/SP - SP
Daniel   Rio Grande do Sul - AC
kybio   Porto Alegre - AC

Portfólios Ver Mais

Pampoisl   Rio Grande do Sul
demilopes   Santo André - SP
Jhonny   mg. Belo Horizonte . Brasil - MG
minucelli   São Jose do Rio Preto-SP - SP

chevy 46

Por: Erick Rister  

Em: 12/12/2008 23:28

Oi pessoas.. Bem pessoas, eu andei meio sem tempo , mas assim que arrumei , comecei a modelar um carrinho pra colocar na casa velha.. Vou dar um trato nele pra ficar acabadinho tbm. assim que tiver mais novidade , eu posto.. Ok Abraço a todos e Té +
A culpa é minha eu coloco em quem eu quizer.....!!
Pancada show de bola se você usasse os materias de pintura de carro do MR ficaria melhor, meus parabéns abs AVS
Muito show teu carro erick.... kra só bota um cenário (hdri fica show) e mete uns equipamentos nele^.^! Abraço t+
Léo Umbelina Goulart
Não pare, Cresça, Viva e apareça!!
ai Erick Rister! blz? vc postou a imagem no forum errado! no (Imagens Artísticas em Geral) o pessoal esta mais preparado para te dar dicas sobre carros! mas vc pode usar materiais composite ou mix para colocar esse material parecendo velho e enferrujado! vai ficar show

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
topico movido para imagens artisticas em geral.
iai kra curti bem o carro achei bem legal msm.
There\'s a still long road we\'ve been walking home.
Oi pessoas.. bem , como eu tinha dito antes , este chevy 46 eu comecei a modelar pra compor uma cena de uma casa velha que estou fazendo .. Porem , esse é a minha primeira modelagem que nao é feita para maquete.. ou seja.. eu nunca havia modelado nenhum objeto que nao seja casa..hehe... estou postando uns wires depois de uns ajustes que fiz na malha e reduzir uns 60000 poligonos com isoo. ok.. Obs .. nao consegui mexer nele desde sexta feira, so retomando o trampo hoje depois das 5 horas.. mas, blz . logo eu finalizo esse e começo a modelar mais objetos pra cena.. Valew pessoas.. Abraço a todos.. Té +
A culpa é minha eu coloco em quem eu quizer.....!!
Muito bom!!!! Parabéns!

Lindo modelo...vc ja postou a casa aqui?...gostaria d dar uma olhada...vlw
caracaaa ta mto bom teu carando heimm a modelagem ta mto show parabens

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707504.

Total de membros registrados: 135160

Últimos membros registrados: JessicaSNR, Rova, djsoul, LETICIACRISTINA77, dumps23, ksanzvra, gigathccarts, Deidara026.

Usuário(s) on-line na última hora: 735, sendo 26 membro(s) e 709 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Reinaldo Silva, brunolacerdal, Moura, Hot, Ronaldo Junior, deathstars, Duda, Felipe Duarte, rmagaton, Nuno, Joao Barreto, Abilio, raflixh, cristian rocha da silva, Henrique Ribeiro, Ronaldo, Eduardo Ramos, Thiago Couto, lucielen, Le_Andro, ricardo duarte, nakan14, Fernando Cunha, SaavedraCG, Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.