Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Marcelo Guarrata   Maringá - PR
Rafael Reis   Rafael Reis - AC
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
Ale   Joinville SC - AC
Avs   Rio de janeiro Nova iguaçu - AC

Portfólios Ver Mais

luciano santo   Guarulhos - SP
tomfrias   Belo horizonte - MG
Cristiane   São Paulo
cfgondim   Ceará - CE

Feliz 2009!

Por: gugafire  

Em: 30/12/2008 21:22

Olá Pessoal, tudo bom? Eu e meu amigo David (o Davius) fizemos um cartão para o final de ano e desejamos compartilhar com toda a comunidade. Que 2009 seja um ano de realizações para todos vocês que fazem e participam do 3D1. Grande abraço!
Opa grande, valeu para vc também feliz ano novo!!!
Feliz ano novo a todos aqui na tresd1, muitos projetos, diversão, e paz. Muito obrigado!
Humildade e sabedoria sempre!!!
Feliz ano novo para todos!! Grande abraço.
falae. desejamos o msm pra vc . e pra todos . abraços.
Esse projetinho deu trabalho mas valeu cada segundo, hein Guga?! Feliz ano novo para todo mundo da 3D1 e que 2009 seja um ano maravilhoso para todos dessa comunidade!
Uauuuuuuu me amarrei no papai noel curtindo a praia xD essa bota ae deu um charme na imagem meus parabéns aos dois tudo de bom e sucesso em 2009 abraço
Trabalha como se vivesses para sempre. Ama como se fosses morrer hoje.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707114.

Total de membros registrados: 134870

Últimos membros registrados: maamassabwe, paxaki, TeKaBR, Roxiie, Uzumaki02, Rehquina, emailblocos, Ranyakb.

Usuário(s) on-line na última hora: 560, sendo 26 membro(s) e 534 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Sergio1987, Rodrigo, fcostta, luciano3d, jotasoares, wilsimar, Pedro Juliato, Junior, Wamdersilva, maamassabwe, Edson, Guilherme Santos, emersonforentin, deathstars, Felipe Duarte, João Von Rondow, Lisandro, Willmitnick, NunoGarcia, Ricardo Paranhos, TadeuB79, Thiago Couto, Daniel Monteiro, nakan14, marcio.alain, Diego Dneo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.