Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

DavidToledo   Rio de Janeiro - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Sandro   Itararé-SP - AC
LuizBulldog   Brasil - SP

Portfólios Ver Mais

Lopes Junior   São Luís - MA - MA
arnaldoricardo   Sinop - MT - AC
johndrigo   uberlandia
RafaelMucio   Monte Alto - SP

INICIANTE - querendo melhorar

Por: Leo PCO  

Em: 01/01/2009 00:43

olá pessoal... to postando pela primeira vez aqui, num preciso nem dizer q eu sou iniciante neh??? so peço pra vcs não rirem... me deem dicas ae pra melhorar... vlww!!! :oops:
cara, tenta suavizar um pouco a borracha, da a impressão de que esta muito dura. e o lapiz muito finao, esta desproporcional em comparação ao tamanho da borracha, falow cara
Leo, Parabens Por ComeÇar Cara, É Isso AÍ, Comece FaÇa e RefaÇa, Pq É Uma Questao de Pratica Mesmo.gostei da TemÁtica.... Quanto Ao Trabalho, Nao Sou Nehum Expert Mas VÍ Que EstÁ Muito Desproporcional O Trabalho, O Objeto Caderno EstÁ Desproporcional,diante do Lapis Ou O Contrario A Textura Aplicada TambÉm , O Arame EstÁ Muito Fino e Acho Que Tem Que Por Uma Textura Na Lateral e Dentro do Furo do Carderno Para Parecer Mesmo Que Sao Folhas, Nao Esquece Que Passa A Linha Azul Bem AlÍ Dentro , Quase Dentro de Cada Furo, Faltou A Capa do Cadero Aberta (e A de Baixo Normal, Mas Aparendendo e Parecendo Capa) Isso Daria Mais Credibilidade Na ComposiÇao da Cena A Ponta do Lapis EstÁ Muito Apontada Ela Pode Ser Um Pouquinho Menor, A Marca do Lapis,(nome da Empresa) da Borracha e Acho Que É Isso, Aspecto Tecnico Sobre 3d Seria Mais A IluminaÇao Mesmo Nesta Cena Pode Ser Com Uma Sombra Suave Tem Aqui No Site Muitas InformaÇoes Sobre IluminaÇao, Espero Ter Ajudado, AbraÇao Ae e Feliz Ano Novo!
obsolescencia programada!
tecladista: agora q vc falo q eu percebi e to vendo como está desproporcional, vo arrumar.. frenando: vo melhora isso tudo q vc falou... na verdade era só a modelagem q eu tava trabalhando.. a textura eu fiz rapidão.. vo melhora e depois eu do um update ae FELIZ ANO NOVO!!!
me deem dicas de como fazer o arame do caderno... eu fiz com helix e depois dei um loft, mas nao ficou redondo... ficou como se fosse uma papel enrolado
Fala Léo blz? Cara legal a idéia. Como a galera já disse pratica, pratica e prática...hehe. Para ti fazer o arame é bem simples. Na verdade o mais difícil tu já fez...hehe. Na mesma barra de propriedades que tu configura o dimensionamento da "hélice", existe a configuração do render. Experimenta habilitar para viewport e para render. Por padrão a linha vai ficar com o diametro de uma polegada ou seja 25,4 mm. Depois é só configurar o raio. Vc tem outras opções lá também para trabalhar a linha. Ah! isso vale para todos os spilines. certinho??? Forte abraço. Espero ter ajudado.... Fui!!!!

www.trace3d.com.br
legal... dá uma chanfrada na borracha :D
Ae cara,também achei q ficou bom, como a galera falow aplica um meshsmooth na borracha pra da uma suavizada, diminui a ponta do lapis, e aplica uma luz, pode sunlight com light tracer vai ficar bem mais real, ou se vc preferiri usa o v-ray. qualquer duvida pode pergunta. outra caisa tb, a lateral do carderno aplica uma textura pra paracer q tem folhas, ta dando pra ver q eh um box, e como o mansilha falow aumenta o raio da espiral. VLW...
3d Generalist - [email protected]
blz cara? bem-vindo à 3d1, e, não se preocupe, ninguem vai rir não, pra quem está começando seu trabalho está bom. me lembro uns meses atras qdo começei eu tinha esse receio tbm, mas a galera desse site eh fantastica cara, pode contar sempre q precisar. axo q fez falta uma textura na lateral do box, pra fica aparecendo as folhas e axo q essa logo do max ae nao ficou parecendo feita a lapis. no mais axo q a galera ja deu uns tokes ae, então aguardo ups para ver seu desenvolvimento. boa sorte. abraços.
opa blz . seja bem-vindo ao forum. cara olha gostei da modelagem. agora só tinha que ter elaborado uma cena pra ele. tipo tenta coloca-lo em uma mesa com um background bonito. blw .abraços ae.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707504.

Total de membros registrados: 135160

Últimos membros registrados: JessicaSNR, Rova, djsoul, LETICIACRISTINA77, dumps23, ksanzvra, gigathccarts, Deidara026.

Usuário(s) on-line na última hora: 751, sendo 18 membro(s) e 733 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: JessicaSNR, D2_Unrio, Rova, Junior, LUCIAN89, Lucas Reis, claro_lima, Nael181121, jovipeixoto, Ronaldo, Abilio, rmagaton, Roberto Trevelin, Rodrigosouza3D, Marceleza, Matheus Gouvea, luizz22, Alexandre Longo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.