Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

DavidToledo   Rio de Janeiro - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Sandro   Itararé-SP - AC
LuizBulldog   Brasil - SP

Portfólios Ver Mais

Lopes Junior   São Luís - MA - MA
arnaldoricardo   Sinop - MT - AC
johndrigo   uberlandia
RafaelMucio   Monte Alto - SP

INICIANTE - querendo melhorar

Por: Leo PCO  

Em: 01/01/2009 00:43

olá pessoal... to postando pela primeira vez aqui, num preciso nem dizer q eu sou iniciante neh??? so peço pra vcs não rirem... me deem dicas ae pra melhorar... vlww!!! :oops:
cara, tenta suavizar um pouco a borracha, da a impressão de que esta muito dura. e o lapiz muito finao, esta desproporcional em comparação ao tamanho da borracha, falow cara
Leo, Parabens Por ComeÇar Cara, É Isso AÍ, Comece FaÇa e RefaÇa, Pq É Uma Questao de Pratica Mesmo.gostei da TemÁtica.... Quanto Ao Trabalho, Nao Sou Nehum Expert Mas VÍ Que EstÁ Muito Desproporcional O Trabalho, O Objeto Caderno EstÁ Desproporcional,diante do Lapis Ou O Contrario A Textura Aplicada TambÉm , O Arame EstÁ Muito Fino e Acho Que Tem Que Por Uma Textura Na Lateral e Dentro do Furo do Carderno Para Parecer Mesmo Que Sao Folhas, Nao Esquece Que Passa A Linha Azul Bem AlÍ Dentro , Quase Dentro de Cada Furo, Faltou A Capa do Cadero Aberta (e A de Baixo Normal, Mas Aparendendo e Parecendo Capa) Isso Daria Mais Credibilidade Na ComposiÇao da Cena A Ponta do Lapis EstÁ Muito Apontada Ela Pode Ser Um Pouquinho Menor, A Marca do Lapis,(nome da Empresa) da Borracha e Acho Que É Isso, Aspecto Tecnico Sobre 3d Seria Mais A IluminaÇao Mesmo Nesta Cena Pode Ser Com Uma Sombra Suave Tem Aqui No Site Muitas InformaÇoes Sobre IluminaÇao, Espero Ter Ajudado, AbraÇao Ae e Feliz Ano Novo!
obsolescencia programada!