Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fabiano Simao   Joinville - SC - AC
Ricardo Amaral   Indaiatuba - SP
Jonathan-Matthies   São Francisco do Sul - SC
netiquinho   São José Do Rio Preto - AC

Portfólios Ver Mais

Jackao   Cianorte-pr - PR
marcio castro   sao paulo - AC
anapinheiro   São José do Rio Preto
RafaelJRM   Caxias do Sul (UCS) - RS

Viper modelado em CAD

Por: exagero  

Em: 14/01/2009 17:13

Olá pessoal! Depois de um bom tempo afastado, resolvi postar esse modelo que peguei no site da chrysler. É fantástica a qualidade e os detalhes, o detalhamento e tão grande que fiquei um bom tempo transformando as peças em proxy, pois só assim consegui renderizar, fora o tamanho do download (225 mb). Aproveitando também para testar um outro tipo de iluminação em studio. ESSE MODELO NÃO FUI EU QUE FIZ, EU APENAS RENDERIZEI. MODELO CAD http://www.thecgizone.com www.marcosdiretordearte.com.br
pqp.. trabalho com cad.. e sei a dificuldade q o danado tem pra fazer trabalhos desse tipo.. tenho q admiitir q o cara q fez isso no cad .. eh mestre.... muito bommm. perfeito.
www.pehde3d.blogspot.com

http://wellingtongb.deviantart.com/

Para o alto, e avante!!!!!
adorei o render!! fico perfeito!! queria saber fazer renders assim OO ow... pegace o modelo de graça? onde? SUEHsuaHEsaE abraço!
Caracaaa O.O o "pior" eh q eu entrei no topico pensando Pela MOr, quem foi que "renderizou" issaeee o modelo ta legal, mais o render tah perfeito O.O hIUSAHUIASHAUS velhinhow, bota as configuration of render e dos materiais ai pra gente ver e rever ateh decorar HASIUHASIUASHASUIH lindo demais vo usa de papel de parede :P IASUHUIASHASU abraçao e belo trampo !!!
Clã 3Dreamer http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?p=357076#357076
Obrigado a todos pelos comentários! Rafael.PR, sim o modelo é de graça, site http://www.thecgizone.com. Você faz um pequeno cadastro, e eles enviam uma senha para você fazer o download. Quando estiver no site click no menu CGI @ CHRYSLER, Educational Toolkit e Start Download Process, você entrará em uma área de cadastro, preencha e envie, logo em seguida eles enviam um link. Jr.Graphic, vou providenciar o setup da cena. Obrigado.
Hoho exagero valeu velhow xD abraços
uou! muito bom o render!! do caraiu!! huaeu esses modelos de cad são demais, mas minha maquina nem abriria eu acho hauehu parabens ae cara! abraço!
http://www.gustavometz.com.br
Pessoal segue anexo o setup do render. Para o carpaint eu usei um shellac. Espero ajudar! www.marcosdiretordearte.com.br
Uooow, vo dah uma olhada caraaa, como voce fez a borracha do pneu??? ashiusahuiashsaui desculpa o incomodo, mais achei perfeito teu render !!! abraçaos Parabens
Clã 3Dreamer http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?p=357076#357076
MEUU grande contribuição!!!! render perfeito!! vo tentar fazer aki \o/ show!! abraço!! vlw!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707103.

Total de membros registrados: 134867

Últimos membros registrados: Roxiie, Uzumaki02, Rehquina, emailblocos, Ranyakb, giiwski, kamahell, Saul_Salazart.

Usuário(s) on-line na última hora: 417, sendo 2 membro(s) e 415 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: BROTHER1, pinart.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.