Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Vinicius Paciello   São Paulo - AC
Clovis.L   São Paulo - AC
DanJochims   Goiania-GO - AC
Antonio Neosmar P Silva   São Paulo - SP - SP

Portfólios Ver Mais

rhik   Praia grande - AC
Andrencr   Rio de Janeiro - AC
Heryi   brasil
pfbobfilho   Florianópolis - SC - AC

render Aston Martin DB9 - so pra brincar

Por: Rafael.Antunes  

Em: 15/01/2009 01:05

aew pessual.. como sempre.. eu fico brincando de renderizar xD Essa aston martin eh do jogo need for speed.. ja postei aki um render que fiz do cadillac do nfs.. agora eh essa aston martin DB9 pf de suas opnioes.. pra eu melhorar meus renders.. naum eh meu fort : [ vlw.. abraços!
vc usa mental ray?... acho que precisa melhora um pouco o material... talvez um pouco de reflexo.... o jomar explicou uma técnica interessante naquele projeto da ferrari nariz de tubaraão que ele fez... que basicamente seria colocar alguns retangulos brancos (autoiluminados) p/ a luz refletir no carro... fica um resultado bem interessante... se vc usa o mr.. tá usando o carpaint?
cara, dexa ve se eu entendi, vc extraiu o modelo de dentro do nfs?
eu usei mental ray mesmo.. mas renderizei no 8, o reflexo eu usei raytrace mesmo, com falloff... e tem um retangulo branco, so naum da pra ver direito por causa da camera eu acho xD vlw pela dica.. ve ver a tecnica do jomar.. vlw! T-rex, na verdade baixei os carros ja extraidos em 3ds, mas tem um programa ZModeler parece.. que ele importa as geometrias do nfs.. soh que eh comercial.. vlw aeW abraço!!
muito legal o carro, voce que modelou? falow

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707584.

Total de membros registrados: 135209

Últimos membros registrados: yanag, lzfelps, Laurinha33, gustavosaalmeida, IF, DESIGNERS, arqui12, scottbilly103, milesmauro.

Usuário(s) on-line na última hora: 512, sendo 18 membro(s) e 494 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Fabio Catelleno, Mauro, Reinaldo Silva, wmiler, yanag, Tomas, IF, DESIGNERS, biancamsaragao, Ronaldo Junior, Roberto Trevelin, Le_Andro, gouvearb, Duda, Henrique Ribeiro, Felipe Duarte, Adalberto Rocha, Victor Mendonça, Gibran Farfud.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.