Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

LauroVictorDesign   São Bernardo do Campo
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Alexandro   Cascavel - PR
renato.conti   Londrina - PR

Portfólios Ver Mais

Paolo   São Paulo - SP
HEBERSON   Macapá/AP - AP
Samuel   Brasil/MG - MG
flovecchio   santos sp - AC

Ruela de um lugar qualquer

Por: Luizinho  

Em: 15/01/2009 02:32

Aew! To brincando com essa cena aew, resolvi postar logo para C&Cs de vocês. Renderizado tudo em low mesmo. Vou ficar tacando UP's por aqui! Abraços!
CORE 2 QUAD Q9550 - MOBO BG33BU - VGA G-FORCE 9800GTX 512MB - 4G RAM - FONTE HUNTKEY 55OW - WWW.DPI3D.COM
ta ficando muito bom mesmo! vc podia postar ela em tamanho maior! para ver os detalhes melhor.

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Luizinho, muito boa a cena! Você pode postar um wire? Qual render você usou? Parabéns!
ficou lindo cara, soh n gostei do material do fiat 500 lah atraz, tah parecendo papelao XD. Tambem estou querendo saber, Qual render usou? Abraco.
kKKKKKK Papelão é dose hank !!! kkkk Vou começar a trabalhar melhor nas texturas essa semana. Tentar deixar essa cena bem suja. Me ajudem aew! Flw! Usei Vray 1.5 SP2 / Max 2009 Segue o wire (não reparem na modelagem meio tosca! :D) Segue a cena em 1200x800, quando eu for melhorando tudo, vou postando em tamanho maior.
CORE 2 QUAD Q9550 - MOBO BG33BU - VGA G-FORCE 9800GTX 512MB - 4G RAM - FONTE HUNTKEY 55OW - WWW.DPI3D.COM
fala grande luizinho... então cara.. tá bem bacana rapaz essa tua cena, em especial aquele predio atrás.. meio berge.. ficou excelente agora é só caprichar mais nas texturas q sujar elas.. q vai ficar ótimo cara.. muito bom mesmo.. abraço!
www.nhuks.com.br
postei logo antes de dar o grau nas texturas, aí vcs vão em ajudando tb... :)
CORE 2 QUAD Q9550 - MOBO BG33BU - VGA G-FORCE 9800GTX 512MB - 4G RAM - FONTE HUNTKEY 55OW - WWW.DPI3D.COM
Poww cara ta bem loca esta cena.....estava pensando tbm em fazer uma cena de uma rua assim. De onde vc tirou a referencia? Diz ae. Só para não dizer q esta perfeito concordo com o Nhuks, tbm acho q as texturas doe prédios precisam de mais um up e o poste de luz tbm esta um pouco serrilhado! Mas são detalhes pequenos perto da presença de espírito da cena! parabéns mesmo!
Meus Trabalhos: http://www.wix.com/sergio3ddesign/3ddesign#!
muito boa....ta show o trampo.....na minha opinião seria bacana dar uma sujada na cena...mas ta show de qualquer jeito...parabens
https://www.maqueteseletronicas.com/
Belíssima cena meu velho! depois vc tenta manda uma cena noturna!....show de bola abraço t+
Portfolio: www.toco3d.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707497.

Total de membros registrados: 135155

Últimos membros registrados: ksanzvra, gigathccarts, Deidara026, tavin21, cynthh_, renatosiqueira740, Mario Santos, Bunny.

Usuário(s) on-line na última hora: 622, sendo nenhum membro e 622 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nenhum.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.