Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

zedavida   goiania - AC
Alberto Vosgerau   Curitiba - Pr - PR
MarcioBottega   Capão da Canoa-RS - RS
mdpontes   Macapá - AC
GUILHERMEMELLA   foz do iguaçu

Portfólios Ver Mais

RafaelMucio   Monte Alto - SP
cobaia   são paulo - SP
LeandroTS   Birigui - AC
colisa   Sao paulo - SP

Matte Painting-Cidade fututista

Por: Blackviking  

Em: 25/01/2009 16:26

Olá estava meio sumido mais tou voltando! Segue um estudo de cenário que eu fiz. Valew
muito legal cara. como sempre um trabalho excepcional.
lindo perfeito .. muito show!! parabens!!! abraço!
Mister Vicking. Andava sumido. Cara desculpe a ignorância. Mas o que vem a ser este tal de "matte painting". Um estilo, uma ferramenta, simplesmente criacão de cenários???? hehehe. Ficou muito legal a imagem. Usou quais ferramentas??? Forte abraço. Parabéns!!!

www.trace3d.com.br
Valew Trex sempre dando uma força! Rafael legal que vc gostou obrigado! Mansilha meu chapa! Andei sumido pq estou totalmente sem tempo mas aos poucos vou voltando. Matte Painting é uma técnica muito usada no cinema e é bem antiga a grosso modo são pinturas que simulam cenários. Ela evoluiu muito e ainda é bastante usada. Valewww!
Cara, ficou show. Adorei.
Muito bom o patte cara! :D Parabens ai pela composiçao! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa muito boa meu brother a cena, parabens, sempre mandando bem no 3d, tu é uma artista de grande talento.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
sempre nos supreendendo com seus render's parabens!!!! tu tem um puta talento
fala ai black....q massa cara....muito bacana...parabens...e abraçççç ai meu velho
https://www.maqueteseletronicas.com/

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707124.

Total de membros registrados: 134886

Últimos membros registrados: Gu12, Bales, Fitspressoaustral, williamgueroa, 3010@Junior, Knkuro026, joaoddt, Guifaleta.

Usuário(s) on-line na última hora: 746, sendo 12 membro(s) e 734 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eduardo Ramos, Hot, proj.evandro, Victor Mendonça, Abilio, Luis Antonio, magster, JMDesign, AlexTerra, Vladis, Renatto, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.