Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

HEITOR   Pernambuco - PE
clebercmds   Timbó - SC - SC
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
LauroVictorDesign   São Bernardo do Campo
leochung   Londrina PR - PR

Portfólios Ver Mais

ricardodestro   sao paulo - AC
William Almeida   São Paulo - SP
Ariel Alencar   Dracena - SP
carloshmaximo   R. Arlindo Sardanha, 28

Jedi StarFighter Animação concluída Pag.04

Por: wendell marinho  

Em: 28/01/2009 15:16

falae wendel tudo c erto ? cara estarei aqui . acompanhando mais um projeto do mestre das animaçoes UASUHUHASHU flw cara abraços ae força.
grande wendell, já começou muito bem hein? a modelagem tá ficando muito boa, continua postando ae que esse eu vou acompanhar, cara fico impressionado com a rapidez que vc cria seus trabalhos e com uma qualidade bem acima da média, tá de parabéns.... grande abraço
fala wendell! boa escolher essa nave eu modelei uma x-wing..nao fico la aquelas maravilhas mas fico bacana... vc tem por acaso blueprint das tie-fighter? ta dificil achar uam com qualidade... flw bom trabalho
------------- Vinicius "Guiado pelo liquido negro que jorra das tetas da aranha-mãe"
iai kara tudo certo, meu to vendo q vai fik otima a nave em, vo acompanhar =) aind amais sendo fã do star wars como eu so hehe parabenss to vendo q vai sai mais um exelente trabalho seu. abraço cara
http://dih3d.deviantart.com/
T-rex brother, muito obrigado pela força que vc tem me dado, valew mesmo, estou adorando o seu post sobre o contest do mundo alienígena, a modelagem das naves está magnífica e vc modela muito bem e rápido cara, pô eu sou mais paradão pra modelar hehehe, abç. chthome obrigado amigão, obrigado mais uma vez, fica por aqui que eu vou caprixar nessa nave e vou fazer uma animação no final, como sempre né, eu não sei porque sou assim, mais pra mim se não rolar uma animaçãozinha no final, parece que não valew a pena todo o trabalho que eu tive no modelo, o carinho e o tempo que eu invest~i nada faz sentido, então tem que ter uma animaçãozinha de pelo menos uns 10 segundos hehe, abç. williamanimation cara muito obrigado, mais eu não sou mestre não, ainda mais de animação hehe, ainda tenho muito o que aprender podes crer brother, mais muito obrigado pela força e continua por aqui ok, abç. Cristianolc brother, muitíssimo obrigado, é ótimo ouvir um elogio desses, me estimula bastante a continuar e sempre buscar a perfeição, ainda mais porque sei que quem dá esses elogios não são leigos, e sim profissionais ou amadores com uma noção concreta no mundo da arte digital 3D, então eu fico muito feliz e lisongeado com tanta força que a galera aqui do forum me dá, me sinto em casa aqui na tresd1, obrigado mesmo, abç. viniciusarq cara eu tenho sim vou postar aqui pra vc blz, e quanto a sua x-wing eu gostaria de ver cara, posta aqui o link dela pra eu dar uma olhada, valew, muito obrigado brother,abç. diego.18.04 brother eu agradesço demais por essa força, obrigado mesmo de coração, não esquenta que vou levar esse projeto com muito carinho pra ficar pra lá de aceitável kkkk, valew e um forte abç. ai está a blue print da Tie-Fighter que o viniciusarq pediu, valew.
Portfolio/Demoreel - http://www.youtube.com/watch?v=nNFGnRj0yk8&feature=channel_page
hehehehe^^ msm q naum saum suas.....somente pela ideia de ser star wars ja eh otemo.....e vc fazendo......ja sei q vai sair um trabalho excelente^^
portfolio/blog http://guivesgo.blogspot.com/
Ta ficando bem legal o modelo cara! Estou acompanhando! :D Parabens ai! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
fala wendell! valeu pela blueprint.. esta perfeita cara.. ate ja na medida.. isso ajuda mto! segue ai a imagem da minha x-wing.. manerem um pouco na maldade dos comentarios acho q foi a primeira coisa q modelei com blueprint e tava td torta auhauahu valeu
------------------------------- hisashijp "Guiado pelo liquido negro q jorra das tetas da aranha-mãe!!!"
fala ae kra.. bem legal a ideia de modelar uma nave do star wars, to acompanhando adoro esses filmes.. e qto ao pedido do viniciusarq, hehe..bem corajoso pq o tie-figther é realmente dificil de modelar..tem mtos detalhes detalhes que as vezes é complicado de ver por fotos de referencia. seria necessario ter um modelo de brinquedo em mãos pra fazer todos no mais é issso wendell marinho continua firme ae q esse trabalho vai ser show abraços!
Ai galera, um UPzinho da nave Jedi, comecei a modelagem dos detalhes do cockpit, metam bronca ai, valew.
Portfolio/Demoreel - http://www.youtube.com/watch?v=nNFGnRj0yk8&feature=channel_page

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707498.

Total de membros registrados: 135155

Últimos membros registrados: ksanzvra, gigathccarts, Deidara026, tavin21, cynthh_, renatosiqueira740, Mario Santos, Bunny.

Usuário(s) on-line na última hora: 651, sendo nenhum membro e 651 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nenhum.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.