Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

woshngton   Guarulhos - SP - SP
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
leochung   Londrina PR - PR
Lucas Rafael   Parana - PR
resident11   Piracicaba - SP

Portfólios Ver Mais

Lukaum   Rinópolis - SP
Vinicius92   São José do Rio Preto - SP - AC
Dario Xavier   Ceará-Mirim-RN - RN

Super Bike!!! Comentários serão bem-vindos!!!

Por: Qual? Estudio de Animação  

Em: 28/01/2009 17:08

Super Bike desenvolvida em Maya, renderizada em Final Gather e Pos em PhotoShop.
muito irada. bem-vindo ao fórum da 3d1, hehe, que educação a minha xD. agora sim. muuuuito irada cara. ótimo trabalho, parabéns.
Valeu belas boas vindas T-rex dentro em breve estarei postando mais alguns dos meus trabalhos.
maluco isso aí.....curti o logotipo tambem.... do homenzinho no canto inferior....hehehe.......na bike tb....tem um logo estiloso......o design nem se fale..r.s..... abraço aí cara...como disse o T-Rex....seja bem vindo....
Gostei mais como ela vira pros lados !! HUSHUSah parece q so vai reto.. Parabens ..
"felipenses" disse: Gostei mais como ela vira pros lados !! HUSHUSah parece q so vai reto.. Parabens ..
kkk...carolhos.....eu nem reparei....hiahaiahiah...... ma memeo assim ta show de bola....
semnocao e felipenses, cara essa bike é um modelo de competição de velocidade, só anda reto mesmo, resolvi fazer esse modelo por causa do design dela que acho muito irado!!!
gostei do design da bike
UERJ
Final Gather é renderizador ? gostei do modelo.. mto bom.. parabéns ..
Que show! quero uma dessa pra pedalar!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707498.

Total de membros registrados: 135155

Últimos membros registrados: ksanzvra, gigathccarts, Deidara026, tavin21, cynthh_, renatosiqueira740, Mario Santos, Bunny.

Usuário(s) on-line na última hora: 648, sendo 2 membro(s) e 646 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: gigathccarts, ksanzvra.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.