Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

luisgejao   campo grande - MS
Max Idalgo   são paulo - MG
jimmyribas   curitiba pr
Weverson M   Guarapari - ES

Portfólios Ver Mais

nd   Sumaré, São Paulo - SP
2R3D   Porto Alegre - RS
Lui   Curitiba
armandoumas   Belo Horizonte - MG

VeNoM & SpiDeR-MaM [FINALIZADO]

Por: Dudd@  

Em: 31/01/2009 13:55

Olá galera do tresd1, venho postar meu vilão favorito...o Venom...estou começando a modelar ele...estou querendo dar um ar realista nele...por isso vou fazendo o corpo com detalhes por partes..está aberto a sugestões, críticas e elogios...hehehehe...abraço a todos...breve mais ups!!!
cara, não sei que referencia vc ta usando, mas to achando ele um pouco mais fraco que o normal xD olha só essas referencias aqui, que eu retirei do jogo ultimate spiderman, ele tem os ombros mais largos e parece bem maior, ele não tem uma anatomia tão humana. mas a modelagem tá boa, só acho que essa versão q vc escolheu não é a melhor dele. PS: o venom tbm é meu vilão favorito. flw, vc pediu criticas e sugestões, ta ae. mas a modelagem ta perfeita.
t-rex vc é o cara...eu estava fazendo sem referência, me baseando no corpo humano.. tava procurando essa imagem...vlew vou ajustar pra esse blueprint...abração!!
Portifólio---> http://www.wix.com/edu_souza/portfolio
caar, sem referencia?????????????????????????????????? poxa, então a modelagem ta mais impressionante do que eu imaginava. realmente, vc eh mto bom com modelagem cara. eu, com referencia, não consigo 10% do que vc conseguiu.
que é isso...hehehehehehe...modesta da sua parte...ta ficando bem melhor mesmo...obrigado pelo blueprint...breve mais ups!!!abração!!!
cara...achei bem legal, realmente a versão ultimate é mais forte do que a da hq e principlamente a do filme... pelo que eu to percebendo vc não pretende levar pro z-brush ne? eu acho que não vai precisar não, com as texturas certas (naum se esquecendo do bump) com certeza vai ficar fera, aliás, ja está ficando... bela modelagem...posta o wire dele pra gente... abras
é, ja tá com cara de venom agora. realmente, é uma modelagem e tanto a sua. esse é um personagem que eu tenho muita vontade de modelar um dia. manda ver ae, to acompanhando.
hehehe..não diego onmitsu, eu não uso o Z-brush não...hehehhe vlew...T-rex..hehehhe...realmente ta ficando com a cara de Venom mesmo...já estou começando a texturizar ele...na minha opinião ta ficando massa...breve mais...abraços a todos!!!
cara, muuutio legal mesmo. um dia fasso um desses xD viu, só não gostei dessa textura preta não. viu, oq axa dessa? usa ela com um mapeamento alto, e, não esqueçe do bump cara, no venom axo q eh indispensavel pra dar vida à ele. peguei essa textura de um site do carinha que participou do filme e foi mais ou menos oq eles usaram pra faze algumas cenas em 3d. espero q ajude. e espero não estar sendo chato tbm enchendo teu saco com esses detalhes.
mais uma vez te digo que vc é o cara T-rex..heheheh
Portifólio---> http://www.wix.com/edu_souza/portfolio

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707594.

Total de membros registrados: 135217

Últimos membros registrados: André.fs, LUHIDALGO, Fnoronhars , annarafaellab, kennedy337, eurafaeldavila220, Omyketoukreviews, Chioo026.

Usuário(s) on-line na última hora: 1103, sendo 22 membro(s) e 1081 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Henrique Ribeiro, Adalberto Rocha, Corró, Fabio Catelleno, Vladis, JMDesign, Juarez, mario_3d_design, marcola, magster, gago, André.fs, Frederico Wagner N. R., Osvaldo Arquiteto, Victor Mendonça, MIIRAGE CREATIVE STUDIO , Baldo, Anderson Miguel, Gibran Farfud, mixel.amorim, Alexandre Longo, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.