Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

luisgejao   campo grande - MS
Max Idalgo   são paulo - MG
jimmyribas   curitiba pr
Weverson M   Guarapari - ES

Portfólios Ver Mais

nd   Sumaré, São Paulo - SP
2R3D   Porto Alegre - RS
Lui   Curitiba
armandoumas   Belo Horizonte - MG

VeNoM & SpiDeR-MaM [FINALIZADO]

Por: Dudd@  

Em: 31/01/2009 13:55

Olá galera do tresd1, venho postar meu vilão favorito...o Venom...estou começando a modelar ele...estou querendo dar um ar realista nele...por isso vou fazendo o corpo com detalhes por partes..está aberto a sugestões, críticas e elogios...hehehehe...abraço a todos...breve mais ups!!!
cara, não sei que referencia vc ta usando, mas to achando ele um pouco mais fraco que o normal xD olha só essas referencias aqui, que eu retirei do jogo ultimate spiderman, ele tem os ombros mais largos e parece bem maior, ele não tem uma anatomia tão humana. mas a modelagem tá boa, só acho que essa versão q vc escolheu não é a melhor dele. PS: o venom tbm é meu vilão favorito. flw, vc pediu criticas e sugestões, ta ae. mas a modelagem ta perfeita.
t-rex vc é o cara...eu estava fazendo sem referência, me baseando no corpo humano.. tava procurando essa imagem...vlew vou ajustar pra esse blueprint...abração!!
Portifólio---> http://www.wix.com/edu_souza/portfolio
caar, sem referencia?????????????????????????????????? poxa, então a modelagem ta mais impressionante do que eu imaginava. realmente, vc eh mto bom com modelagem cara. eu, com referencia, não consigo 10% do que vc conseguiu.
que é isso...hehehehehehe...modesta da sua parte...ta ficando bem melhor mesmo...obrigado pelo blueprint...breve mais ups!!!abração!!!